Retirar ventilador da solfagem de Ibiza 6L

Boas, gostava de saber se alguém já retirou o ventilador da solfagem (fica atrás do porta luva), pois o meu bloqueou (2x) e não manda ar nenhum, e não estou para gastar 260€(num novo) + mão d'obra na SEAT. Queria tira-lo fora para limpar a ventoinha e ver melhor o k se passa com ele, mas vejo muito ferro soldado ao chassi a obstruir o caminho
Agradecia ajuda pois não consigo desembaciar os vidros!!!
 
boas .
Parece que tens ai um problema . Ainda hoje tirei um e penso nao ter outra alternativa .
tens mesmo de tirar o tablier fora e depois aliviar a barra em alumínio.
foi o primeiro que tirei e nao vi outra alternativa.

cumps
 
boas .
Parece que tens ai um problema . Ainda hoje tirei um e penso nao ter outra alternativa .
tens mesmo de tirar o tablier fora e depois aliviar a barra em alumínio.
foi o primeiro que tirei e nao vi outra alternativa.

cumps

dhasss
ka bico de obra entao... ja ag aproveito e o tablier é mto fdd de tirar ou nem por isso??
 
bem se são 3 horas pra tirar o tablier, pra voltar a por no sitio em "condições" são outras 3, ou +, então posso perder 1 fim de semana a tentar ver a avaria!!!! :?
já agora a consola central onde está o rádio também tem k sair???
 
bem se são 3 horas pra tirar o tablier, pra voltar a por no sitio em "condições" são outras 3, ou +, então posso perder 1 fim de semana a tentar ver a avaria!!!! :?
já agora a consola central onde está o rádio também tem k sair???

julgo k sim e ate deve ter de ser das primeiras coisas a sair...
mas n sou kem para te inf pois nk tirei o tablier...
 
Tens de tirar tudo fora . plásticos todos , volante , consola , desapertar airbag do passageiro,etc.
em principio tiras o motor sem tirar a barra em alumínio tens de tirar os ferros que estão por a frente do motor.
nao sei se nao era melhor ir a um eletricista :confused:
 
Back
Top