retirar spoiler traz

Viva,

Fiz isso no meu faz hoje umas 2 semanas. Primeiro tens de tirar os parafusos todos que prendem o spoiler ao choques. Se não estou enganado deverão ser dois de cada lado mais dois centrais. Depois penso que ainda falte mais um na cava de cada uma das rodas.

Depois disto é só puxares. No meu teve que ser bem puxado com auxilio de uma chave que ia abrindo os encaixes interiores, ou seja e para não baralhar, por um lado puxavas o spoiler e por outro, ía abrindo os encaixes do lado de dentro do parachoques.

Para montar o novo é mais ou menos simples mas teve que ser com 1 martelo e tive que tirar o reflector do lado direito. Uma coisa que devia levar uns 5 minutos levou +- 40 minutos...


Boa sorte!
 
boas obrigado amanha já vou tentar ,eu vou tirar para pintar da cor do carro,o da frente deve ser mais ou menos a mesma coisa

abraço
 
eu tb a pouco tempo tirei o meu de tras para colocar o do FR 2005 e so vos digo que foi uma luta do caracas para o por.

para tirar o spoiler foi so necessario tirar os tais parafusos que o Noua tirou e com jeito ir tirando as molas. agora quando fui pra meter o novo (do FR2005), reparei que era mais pequeno:eek:.

solucao:

tirei o xoques de tras e a lei de la martelo teve que encaixar à forca e com uns toques de x-acto nas ultimas molas:rir:


espero ter ajudado:D
 
eu tb a pouco tempo tirei o meu de tras para colocar o do FR 2005 e so vos digo que foi uma luta do caracas para o por.

para tirar o spoiler foi so necessario tirar os tais parafusos que o Noua tirou e com jeito ir tirando as molas. agora quando fui pra meter o novo (do FR2005), reparei que era mais pequeno:eek:.

solucao:

tirei o xoques de tras e a lei de la martelo teve que encaixar à forca e com uns toques de x-acto nas ultimas molas:rir:


espero ter ajudado:D

É tao facil tirar o parachoques de tras como o da frente, ou é mais dificil?

k parafusos é preciso tirar?

abraço
 
para mim é igual, apesar de ser preciso 2 pessoas para montar o da frente e ficar alinhado:ideia:.

o de tras tirei pq nao consegui montar o spoiler e tive que montar o xoques sozinho

em relacao aos parafusos deve ser a mesma coisa em relacao ao da frente so tens que tirar as duas opticas traseiras pq por baixo delas estam 3 parafusos.

abraco:D
 
Cuidado é a retirar as ópticas. Eu no outro dia queria retirar as minhas e depois de ter tirado aquele parafuso mais visível, acabei por partir um bocado da óptica sem querer e sem retirar a óptica. Tem cuidado qd fizeres isso... ;)
 
Back
Top