Retirar Radio ibiza 6L

Posso tar a ser muito burro mas podem-me dizer komo se tira o radio ibiza 6L?:yellowcard:
dificil?

desculpem andei a procura no forum e nao encontrei nadita...:redcard:
 
Posso tar a ser muito burro mas podem-me dizer komo se tira o radio ibiza 6L?:yellowcard:
dificil?

desculpem andei a procura no forum e nao encontrei nadita...:redcard:

Boas, recentemente tirei o meu radio e foi um pouco dificil, talvez por nao saber tambem como o fazer... :rir: mas comecei por tirar a gaveta (é so puxar) depois o radio tem duas palhetas na lateral que com uma chave de fendas as encolhi e a partir dai foi so puxar o resto e desligar as fixas! Espero ter ajudado.. :D

Cumps:)
 
So amigo???

é k keria meter um cabo a vir ate ao cinzeiro para por mp4...vou ver entao se consigo....obrigadao...

pois tou a ver k es de aveiro...ja agora nao keres ir a Tainada k vai haver na torreira????:D
 
So amigo???

é k keria meter um cabo a vir ate ao cinzeiro para por mp4...vou ver entao se consigo....obrigadao...

pois tou a ver k es de aveiro...ja agora nao keres ir a Tainada k vai haver na torreira????:D

Humm.. é uma questao depois de teres tudo desmontado, tiras a tampa de tras e analisas isso! :brilho: Sim, sou de Aveiro.. Perto do glicinias, se alguma vez vires um xx-AQ-xx apita! :D Pois, eu queria ir... mas dificilmente vou conseguir.. ja agora é em que dia? ](*,)
 
Humm.. é uma questao depois de teres tudo desmontado, tiras a tampa de tras e analisas isso! :brilho: Sim, sou de Aveiro.. Perto do glicinias, se alguma vez vires um xx-AQ-xx apita! :D Pois, eu queria ir... mas dificilmente vou conseguir.. ja agora é em que dia? ](*,)

oh ja vi teu carro bue vezes...se precisares d alguma coisa apita d mekanika e etc...o encontro e dia 13 n da mx? tipo vai a cena das concentraçoes ta la a dizer ou melhor olha aki: http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=62776

D k kor e teu carro?

abraço
 
oh ja vi teu carro bue vezes...se precisares d alguma coisa apita d mekanika e etc...o encontro e dia 13 n da mx? tipo vai a cena das concentraçoes ta la a dizer ou melhor olha aki: http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=62776

D k kor e teu carro?

abraço

É preto.. :D Ok... vou estar a trabalhar em cantanhede! o que e uma pena.. ja no dia 24 (julgo eu) nao pude ir a agueda.. =X mas pronto.. havera mais oportunidades..

Cumps;)
 
Back
Top