retirar panela final..

boas, ja andei a ler pelo forum, mas nao tirei as duvidas que tenho..

em conversa com uns amigos, disseram-me que se tirar a panela final, fico com um ronco agradavel..

será verdade??

sai mais fumo, ou nem por isso??

trás algum inconveniente ao carro??

abraço
 
hj fui tirar a panela final escorpiao q tinha na minha carrinha e meti so ponteira iguais a da FR e fikou brutal mm....tubinho directo ate ponteira fika mm outraaaaaaa ceeena lol
 
hj fui tirar a panela final escorpiao q tinha na minha carrinha e meti so ponteira iguais a da FR e fikou brutal mm....tubinho directo ate ponteira fika mm outraaaaaaa ceeena lol

E onde é que arranjaste as ponteiras do FR? É que eu tambem queria deixar no meu, como de origem, mas como pus a linha toda directa sem panela nenhuma, em 60mm, agora n dá para por a ponteira.. Para além do diametro nao ser igual, a ponteira do FR termina em 2 fases, e eu so tenho um tubo!

Abraços
 
[FR]claré;611383 disse:
E onde é que arranjaste as ponteiras do FR? É que eu tambem queria deixar no meu, como de origem, mas como pus a linha toda directa sem panela nenhuma, em 60mm, agora n dá para por a ponteira.. Para além do diametro nao ser igual, a ponteira do FR termina em 2 fases, e eu so tenho um tubo!

Abraços

eu arranjei numa auto center.fui la assim por acaso e tinha la lol...

pq na cortas da tua panela final e o gajo dos escapes da um jeito nisso?
 
eu arranjei numa auto center.fui la assim por acaso e tinha la lol...

pq na cortas da tua panela final e o gajo dos escapes da um jeito nisso?

Pois secalhar vai ter mesmo que ser.. Na seat tb o preço deve rondar os 50 euros, mais vale comprar uma..
 
no meu caso alarguei de 55mm para 60mm e meti directo fikou com um baruho porreiro e faz menos fumo,ganhei baixas perdi altas por ex. na VRI onde o pessoal costuma ir puxar antes dava 240kmh agora ja so dou 230kmh e uns trokitos :( mas a sair ta mais rapido mas se fosse hoje deixava ficar a de origem...por enkuanto.
 
boas, ja andei a ler pelo forum, mas nao tirei as duvidas que tenho..

em conversa com uns amigos, disseram-me que se tirar a panela final, fico com um ronco agradavel..

será verdade??

sai mais fumo, ou nem por isso??

trás algum inconveniente ao carro??

abraço

Mete só linha directa e mantem a panela final, e mais não digo depois nao digas que não te avisei:rolleyes:;)
 
É como eu tenho, e é o melhor compromisso performace/som, pois fiquei com o assobio do turbo bem audivel e um rouncozinho bem lindo!!!

Foi o que devia ter feito e nao fiz... Agora vou voltar a tras! lol
Barulho é fx e tal, mas farta. Linha directa ate á panela final de origem powaaa!:D
 
Tou a pensar meter linha de escape so com panela do meio... mas meter a panela do meio no fim... k dixem?
 
Tou a pensar meter linha de escape so com panela do meio... mas meter a panela do meio no fim... k dixem?

Bem ja me fartei de fazer search pelo forum sobre as linhas sem catalisador, blabla
axo que num topico tens la a resposta para isso

Eu gostaria era de saber se alguem daqui ja tirou catalisador juntamente com a panela do meio e pos falanges?

ou seja para a inspecção era so desapertar e ia po citio o catalisador juntamente com a panela do meio

alguem?

cumps
 
Back
Top