Retirar o painel do rádio, climatronic e gaveta

Tentei tirar este painel/moldura uma vez mas estava difícil de saír, tentei com uma chave de fendas mas estava a estragar aquilo. Contudo não tirei o rádio nem a gaveta e se calhar devia-o ter feito.

Se alguém já tirou isto fora, será que me podem dar uma luzes de como o fazer? É que não estava a pensar em parti-lo :D

56762068.jpg
 
obrigado amigo ;-) essa primeira tampa em baixo eu consigo tirar desencaixando apenas, não tem parafusos. o rádio e a gaveta já tirei algumas vezes, o resto é que não. mas ja estou a ver como tenho de proceder.
já agora, o objectivo é tirar os barulhos que vêm dessa moldura pois em andamento faz bastante barulho. os do rádio já os tirei so falta mesmo isto.
 
Eu consegui ontem tirar aquela tampa debaixo só com os dedos, não precisei de chave alguma.

Fiz foi imensa pressão para a tampa saltar fora. Mas aquilo só tem uns encaixes, nada mais...
 
obrigado amigo ;-) essa primeira tampa em baixo eu consigo tirar desencaixando apenas, não tem parafusos. o rádio e a gaveta já tirei algumas vezes, o resto é que não. mas ja estou a ver como tenho de proceder.
já agora, o objectivo é tirar os barulhos que vêm dessa moldura pois em andamento faz bastante barulho. os do rádio já os tirei so falta mesmo isto.

foi por causa disso mm que tb tirei a consola.os meus barulhos provinham de perto do cinzeiro.anulei-os com um pc de fita de electricista,assim ja nao andava plastico a roçar c plastico.
 
Back
Top