Retirar miolo do catalizador na zonde coimbra

Boas,
queria pedir-vos uma opinião.
Precisava de retirar o miolo do catalizador da minha audi a4 b5 de 115cv na zona de coimbra ou montemor-o-velho.
Apesar de não ser do meu seat que já retirei, queria ouvir uma opinião do melhor €€€
sítio.
aguardo ajuda....
 
amigo eu retirei o meu por 25€ na sociescapes na pedrulha. a morada é :
Rua António Sérgio, Armazém nº1
Zona Industrial da Pedrulha
3025-041 Coimbra

Abraço
 
amigo eu retirei o meu por 25€ na sociescapes na pedrulha. a morada é :
Rua António Sérgio, Armazém nº1
Zona Industrial da Pedrulha
3025-041 Coimbra

Abraço

Boas,
a questão é mesmo essa. É se fosse por volta desse valor, já vinha tirado. O problema é que pediram-me 90 euros para fazer esse serviço. Pagar 90 euros para retirar o miolo, ainda é um bocado.
 
Boas,
a questão é mesmo essa. É se fosse por volta desse valor, já vinha tirado. O problema é que pediram-me 90 euros para fazer esse serviço. Pagar 90 euros para retirar o miolo, ainda é um bocado.

90euros?? isso fazes uma linha inteira!! na sociescapes trabalham fixe!!! mas isso até tu fazes em casa!!
 
levantas o carro desapertas o catalizador agarras num martelo e numa tabua pra n amolar e das la duas ou tres pancadas e vais dar uma volta com o carro quando parares ja la n tens nd dentro e fica baratinho a serviço
 
Boas,
a questão é mesmo essa. É se fosse por volta desse valor, já vinha tirado. O problema é que pediram-me 90 euros para fazer esse serviço. Pagar 90 euros para retirar o miolo, ainda é um bocado.

devido ao sitio onde está situado provavelmente...
no ibiza paguei 30€
na passat pedem-me spr 100€
 
90euros?? isso fazes uma linha inteira!! na sociescapes trabalham fixe!!! mas isso até tu fazes em casa!!

acredito que esse valor dá para fazer uma linha. o meu irmão fez no seat dele e gastou menos do que isso.
Achei muito para o serviço que é.....
 
levantas o carro desapertas o catalizador agarras num martelo e numa tabua pra n amolar e das la duas ou tres pancadas e vais dar uma volta com o carro quando parares ja la n tens nd dentro e fica baratinho a serviço

não é má ideia. o sítio dele é que não ajuda muito.
 
devido ao sitio onde está situado provavelmente...
no ibiza paguei 30€
na passat pedem-me spr 100€

também estou com essa ideia. eu é que não tenho elevador, porque basta retirar a forra e desapertar. jé tentei deitado com o carro levantado, mas é dificil.
 
também estou com essa ideia. eu é que não tenho elevador, porque basta retirar a forra e desapertar. jé tentei deitado com o carro levantado, mas é dificil.

tens de levantar bem.. tenta arranjar uma rampa... no ibiza basta levantar que da bem.. agora na audi n sei...
 
também estou com essa ideia. eu é que não tenho elevador, porque basta retirar a forra e desapertar. jé tentei deitado com o carro levantado, mas é dificil.
se for igual ao motor da minha passat só assim ñ consegues!!!
penso que tem que sair por cima!
basicamente são umas 2h de mão de obra!
no ibiza onde ele está é 10min para tirar kat e panela do meio LOL
 
Ei pessoal deixem de se de cortr catalizadores... tirem nos e partam a ceramica.. sempre e menos vistoso.... fosga se... 100 euros eles e que teriam de te pagar porque eles lucram na venda da porcelana proveniente dos catalizadores.... aqui na minha zona e so ucranianos a procura de catalizadores para fazerem fortunas...
 
Ei pessoal deixem de se de cortr catalizadores... tirem nos e partam a ceramica.. sempre e menos vistoso.... fosga se... 100 euros eles e que teriam de te pagar porque eles lucram na venda da porcelana proveniente dos catalizadores.... aqui na minha zona e so ucranianos a procura de catalizadores para fazerem fortunas...

sabes bem que as casas, e preços diferem de norte a sul do pais...
mas em lx quase todas as casas que fui me pediam o mesmo!
por isso ñ me admiro mesmo nada de pedirem 90€ ao rapaz...
esquecem-se tb que sendo carros diferentes a posição dos kat´s tb poderá ser diferente...
 
sabes bem que as casas, e preços diferem de norte a sul do pais...
mas em lx quase todas as casas que fui me pediam o mesmo!
por isso ñ me admiro mesmo nada de pedirem 90€ ao rapaz...
esquecem-se tb que sendo carros diferentes a posição dos kat´s tb poderá ser diferente...

sim a posiçao dele e completamente diferente... visto o motor ser em posiçao diferente o catalisador e mais complicado mas faz se igual... eu como trabalho numa sucata e percebo acho muito dinheiro.. isso é mais que ROUBO!!!!!!
 
epá ñ vamos entrar por ai....
porque se fossemos a ver á por ai coisas muito mais caras com menos funcionalidade e o pessoal gasta dinheiro!
é o que é LOL
ele pode é ir ao mecânico dele, e com 20€ ou 25€ ele fazer isso!
que é o que o meu me vai fazer...
mas numa casa de escapes eles levam sempre as horinhas todas, de desmontar tudo!
 
Back
Top