Retirar linha de escape 6k...HELP!!!

Boas pessoal, como tenho uma panela pra montar na 6k e tambem por curiosidade, hoje dei uma olhadela para baixo da MH e constactei que a panela final é completa ate á panela do meio,ou seja, esta passa por cima do eixo traseiro.....alguem ja tirou ??? Abraços
 
ou então arranjar outro tubo que ligue a "nova panela" ate á proxima união algures antes da panela do meio certO??? A meu ver a ultima panela tem que se separar da panela central, pq senão a linha n sai
 
ou então arranjar outro tubo que ligue a "nova panela" ate á proxima união algures antes da panela do meio certO??? A meu ver a ultima panela tem que se separar da panela central, pq senão a linha n sai

na altura que tive o meu basicamente substitui por tubo a panela do meio!!!
mas o que dizes é que tem união se der tiras a união e saiu tudo!!!
 
que baralhação amigo lol, acho que me expliquei mal... a panela final sai ou não sai sem ser cortada?
 
que baralhação amigo lol, acho que me expliquei mal... a panela final sai ou não sai sem ser cortada?

é como te disse, tens que ver onde tens a união! se tiveres a união num sitio que de para tirar sai.... senão sempre podem cortar e fazer essa união! para ficar de encaixe e ser so tirar e meter panela!!
 
qualquer panela de um 6k nao tem braçadeira, é tudo soldado, se quiseres tirar a final, tens de cortar e soldar um tubo, se quiseres tirar o catalizador, a mesma coisa, e o mesmo com a do meio.

se quiseres um bom trabalho, vai ao Mister Minuto na quinta da várzea , Póvoa de Santo adrião. por 20 euros fazem te isso
 
qualquer panela de um 6k nao tem braçadeira, é tudo soldado, se quiseres tirar a final, tens de cortar e soldar um tubo, se quiseres tirar o catalizador, a mesma coisa, e o mesmo com a do meio.

se quiseres um bom trabalho, vai ao Mister Minuto na quinta da várzea , Póvoa de Santo adrião. por 20 euros fazem te isso

correcto..podes tirar a abraçadeira mas o escape nao sai, por causa da curva do eixo...tens de cortar
 
desde ja obrigado peças respostas.... ja que é preciso aliviar o eixo... aproveito ja que ta fora, meto a linha em inox..... o meu irmão ja tem o tubo a uns tempos... ja que ta ca fora a linha, faz-se o molde e monta-se inox com a panela janota...loool,
 
Back
Top