Retirar Indicador de Manutenção no quadrante

Tenho um manco de Junho de 2008 que tem a chave de indicação de manutenção no visor dos km´s.
Sabem como se retira aquela mesma informação?

Cumprimentos
 
Primes no botão de RESET Kms.
Mantens o botão de RESET kms premido e ligas a ignição.
Continuas com o botão de RESET kms premido e há de aparecer lá uma coisa do género "---" acho eu.

Penso que é qlq coisa do género.
 
vag com
entras
17
depois 10
canal 02
colocas a 0 de seguida test and save exit e ta bom
Pois, no vag com sabia q tambem dava para fazer mas esta maneira não sabia qual era ;)
Obrigado Chora!
De qualquer das formas, o "17" a que te referes é em que opção? Consegues-me elucidar?

Primes no botão de RESET Kms.
Mantens o botão de RESET kms premido e ligas a ignição.
Continuas com o botão de RESET kms premido e há de aparecer lá uma coisa do género "---" acho eu.

Penso que é qlq coisa do género.
...ora ai está!
No meu 6L, que é de 2006 é assim que sempre fiz e foi assim q tentei também neste que referi, mas talvez por ser de anos diferentes, não dê já desse modo!
Obrigado pela ajuda ;)

está no manual do carro, se não o tens descarrega dos DIY do 6L que coloquei lá
Tenho lá o manual mas não consultei por achar que ao ser uma função que tivesse que estar "acessível" ao utilizador mais comum, não fossem complicar a coisa ao modo de não ser igual a de todos os outros 6L´s, assim como também dúvido que tenham lá uma explicação como a do Chora.
Não me parece que mandem um utilizador ir ao vag-com zerar o pedido de manutenção!!! lol
Obrigado pela partilha do manual e pela resposta.
 
17 instruments
la dentro 10 adaptacion
metes chanel 02
deve estar a 1
colocas a 0 e fazes teste and save
 
Pois, no vag com sabia q tambem dava para fazer mas esta maneira não sabia qual era ;)
Obrigado Chora!
De qualquer das formas, o "17" a que te referes é em que opção? Consegues-me elucidar?


...ora ai está!
No meu 6L, que é de 2006 é assim que sempre fiz e foi assim q tentei também neste que referi, mas talvez por ser de anos diferentes, não dê já desse modo!
Obrigado pela ajuda ;)


Tenho lá o manual mas não consultei por achar que ao ser uma função que tivesse que estar "acessível" ao utilizador mais comum, não fossem complicar a coisa ao modo de não ser igual a de todos os outros 6L´s, assim como também dúvido que tenham lá uma explicação como a do Chora.
Não me parece que mandem um utilizador ir ao vag-com zerar o pedido de manutenção!!! lol
Obrigado pela partilha do manual e pela resposta.

eu não disse que tinha lá uma explicação vag-com
nem todos têm ou sabem o que é o vag-com
tem lá uma explicação "acessivel ao utilizador mais comum" pois afinal aquilo é o manual do carro
 
Back
Top