Retirar grelhas farois nevoeiro em 6l fr

Boas, comprei umas lampadas XPTO para os farois de nevoeiro, mas não consigo retirar as grelhas.
Tirei o parafuso pequeno que tem a segurar a grelha, depois puxo desalmadamente e mesmo assim nao querem sair.
Ha algum truque para retirar as grelhas? Ou a unica solução é mesmo retirar o xoques? Não me apetecia nada...
Abraço
 
boas, dpois de tirares o parafuso isso puxando tem que sair, tenta puxar primeiro na zona mais perto da lateral do carro se é que me faço entnder.. sem tirares essas grelhas n consegues tirar o parachoques porque tens que tirar os farois d nevoeiro e tens q os desligar atraz.
abrç
 
boas, dpois de tirares o parafuso isso puxando tem que sair, tenta puxar primeiro na zona mais perto da lateral do carro se é que me faço entnder.. sem tirares essas grelhas n consegues tirar o parachoques porque tens que tirar os farois d nevoeiro e tens q os desligar atraz.
abrç

consegue-se tirar o choques sem tirar essas grelhas e sem tirar os farois de nevoeiro
é só desapertar o choques e depois de o tirarmos ter o cuidado de desligar as fichas dos farois de nevoeiro
 
Consegui tirar uma. Lembrei-me que existe um manual de utilizador e fui ler.
La diz para tirar primeiro o lado oposto ao parafuso, foi o que fiz.
A outra estou a usar a mesma tecnica mas ainda nem um encaixe consegui tirar.
Que guerra, lol.
 
Back
Top