Retirar grelha central S

Aqui está o que quero tirar!

1326027753_297827724_2-grelha-seat-ibiza-6l-Santa-Maria-da-Feira.jpg
 
Last edited:
Isso tem 2 pinos quando abres o capot, são de puxar para cima, com algo fino consegues puxa-los.

Depois penso que seja de encaixe, tem é cuidado para não os partires a tirares.
 
Eu vi esses dois pinos mas não os consegui tirar porque parecem ser muito frágeis.. É só mesmo puxar para cima?
 
Eu vi esses dois pinos mas não os consegui tirar porque parecem ser muito frágeis.. É só mesmo puxar para cima?

Esses dois pinos tem um genero de travao, se reparares bem na cabeça desses pinos, vais notar que tem tipo uma cabeça por cima da outra, metes uma chave de fendas no meio e vais notar que começa a sair uma parte do espigao. de seguia é só tirar a outra parte e fazer o mesmo no outro lado. espero ter ajudado.

Abraço
 
Depois de tirares os pinos esse tens de desengatar os engates que a grelha tem por dentro, por isso é que é dificil tirar sem tirar o parachoques.
No entanto se retirares os 4 parafusos que estão ai na zona da grelha quando abres o capô (estes parafusos pertencem ao parachoques) consegues ter algum espaço(pouco) para pores a mão e com uma chave de fendas e muito jeitinho consegues desengatar os tais engates.

É dificil e não dá muito jeito mas consegue-se tirar, principalmente se tiveres um braço magrinho :lol:
 
Obrigado a todos pela ajuda! Vou fazer o que disseram e se nao conseguir, lá vou ter que retirar o pará-choques..

Cumps
 
Para mim o pior foi mesmo tirar os dois pinos, nada que um bom bocado de paciência e outro tanto de WD40 não resolvesse.
 
Isso é super facil amigo, não precisas de tirar o choques, isso tira-se num minuto!

Se precisares de ajuda diz.

Abraço
 
Back
Top