Retirar escova traseira

Queria saber o que se poe pa tapar o buraco que fica quando retiramos a escova completa? onde comprams?
E ja agora, IPO? Como é? reprova? sim ou nao?
obrigado pela ajuda..
abraço
 
Arranjas uma tampinha qualquer..
Se a escova não estiver lá não te reprovam...Já se estiver lá e não funcionar, ai sim podem reprovar...
 
andei a ler noutros foruns e alguns dizia que tb se devia tirar a manete k tem a funçao da escova traseira..
sera melhor?
 
:rir: tava a pensar mais no tipo meter a manete do cordoba\toledo (axo eu) que nao tem escova traseira e por ixo nao tem aquelo botao de lado da manete..
 
mas existem aki alguns users k nao tem escova traseira e duvido que eles metam a escova smp k vao a IPO..axo k cmo o Sam98 dise que reprova se nao funcionar e la estiver, agor se nao tiver nao tem..
Quem ja tirou a escova que se aproxime e de o feedback de como tapou o buraco e cmo e na inspeçao..

ps:(ja agora uma descriçao breve de como tirar akilo td: escova, motor tubo de esguicho)
 
eu tenho um 6k preto e tirei a escova traseira! fui ao ipo em março e o carro passou na boa! a maneira como tapei o buraco foi que preenchi o buraco com enchimento e depois fiz uma bola em papel autocolamte preto bue parecido com a cor do carro e não se nota nada!

Só retirei a escova porque tenho pelicula opaca e a escova lá não fazia nada! alem que fica mais fixe sem escova! ;)
 
Sim xumba

a não ser que elimines as tubagens que vão para tras, e tambem nao pode fazer barulho a puxar a agua, qndo na manete se puxa a agua para o vidro traseiro
 
Pa, sinceramente a escova até é dakelas coisitas k dao jeito, e nem fica assim tao mal :D pq tira-la?

Mas isto é so a mnh opinião :D
 
o objectivo e tirar msm tudo
e so vou tirar pk nao m lembro d ter usado akilo
e algo k pa mim ta a mais..
axim fico cm a mala limpa..
 
Back
Top