Retirar consola central / Forras traseiras

Boas amigos...

Alguem me pode dar uma explicadela de como tirar o plastico da consola central? Aquele em volta do radio e do climatronic??

Ja agr alguem sabe tb como tirar as forras das "portas" traseiras? o carro so tem 3 portas, mas keria tirar as forras pa por umas colunas a tras e n tou a ver como.

Sei k ta la 3 parafusos k se tem k tirar, mas de resto keria mesmo saber qual o jeito a dar a forra para k ela desencaixe.

Abraço a todos
 
ui.. o do rádio e complicado.... muitos parafusos...

Primeiro puxas a tampa redonda por baixo do climatronic e desapertas uns parafusos que lá tem;
Depois tiras o rádio e a gaveta edesapertas mais uns quantos...

pera lá... acho que há praí um DYS....

as forras nem é preciso perguntar... é só rebater as costas dos bancos, tem duas "bolachas" de plástico, desapertas e depois puxas onde ela onde ela se une com a que passa por baixo da porta ( por baixo da grelha da coluna de trás) com cuidado.... aviso-te que nã otem lá nenhum suporte para as colunas. pelo menos no meu, tens de comprar na Seat e isso se tiveres sorte de eles te dizerem que " não existe" :)
 
Last edited:
Queria tirar akilo para tentar por um isolamento por causa dos ruidos kd passo em estrada estragada lol

As forras de tras ja tinha desapertado esses tais 3 parafusos, mas dps n sabia qual o jeito a dar a forra para ela desencaixar.

Tb ja ouvi falar nessa historia dos suportes pas colunas. De kk forma se eles disserem k n ha, dps de abrir akilo vejo como é la por dentro e faço um suporte artesanal, em madeira ou algo assim. Secalhar até fica melhor do k comprado.

Abraçada e obrigado
 
Queria tirar akilo para tentar por um isolamento por causa dos ruidos kd passo em estrada estragada lol

As forras de tras ja tinha desapertado esses tais 3 parafusos, mas dps n sabia qual o jeito a dar a forra para ela desencaixar.

Tb ja ouvi falar nessa historia dos suportes pas colunas. De kk forma se eles disserem k n ha, dps de abrir akilo vejo como é la por dentro e faço um suporte artesanal, em madeira ou algo assim. Secalhar até fica melhor do k comprado.

Abraçada e obrigado

pá eu fiz uns suportes mas tornei a tirar.
O que acontece é que ao meter as colunas lá dentro, aquilo tem muita caixa de ar dentro da quartela. ou seja, o som em vez de sair para fora, perde-se la´por dentro e dá um som meio foleiro.. se quiseres as meter lá, convém que prepares uns cobres para isolar bem a gaja...
 
pá eu fiz uns suportes mas tornei a tirar.
O que acontece é que ao meter as colunas lá dentro, aquilo tem muita caixa de ar dentro da quartela. ou seja, o som em vez de sair para fora, perde-se la´por dentro e dá um som meio foleiro.. se quiseres as meter lá, convém que prepares uns cobres para isolar bem a gaja...

Tentar fazer uma caixa pa por a coluna la dentro. Tentar isolar a parte de tras da coluna, será? E dps tentar fixa-la a frente, juntinho ao plastico da forra?!

Ja agr, é facil dps encaixar a forra nos sitios certos, sem ficar a bailar lol??

abraço
 
Tentar fazer uma caixa pa por a coluna la dentro. Tentar isolar a parte de tras da coluna, será? E dps tentar fixa-la a frente, juntinho ao plastico da forra?!

Ja agr, é facil dps encaixar a forra nos sitios certos, sem ficar a bailar lol??

abraço

Yup é mais ou menos isso.

Meter a forra é facil. Agora aquilo gasta umas lolas maradas como nas portas da frentes e prepara-te para partir uma ou outra... mas isso é barato.
 
Pelo andar da coisa tb vou ter k puxar cabos la pa tras, pq tb n deve ter, por isso n devo adiantar muita coisa.

Se fosse so xegar e ligar, mesmo k tivesse k fazer os apoios, era uma coisa... mas puxar cabos, disso ja n percebo nd. Lg se ve.

Abraçada e obrigado por tudo:D
 
Back
Top