Retirar catalisador onde?

Boas,

Alguem me podia dizer, por experiencia propria, uma casa de escapes na zona de Lisboa ou Loures onde retirem o catalisador sem ter que gastar muito €€€ ?

Obrigado
Abraço
 
na saida da A8 para loures tens uma logo de frente, chama-se escapeslial, tirei lá o meu e ficou em 35 ou 40€ ja com o tubo no sitio do cat e falanges para poder tirar e por quando quisser
na ponte de frielas tens outra mesmo ao lado do campo da bola, penso que até pertence ao mesmo mas não tenho a certeza
 
Boas
Não quero ser mau, mas aí pelo centro sao careiros. Paguei 25€ para fazer o mesmo serviço cá em Braga.
Cumps
 
Tenho que ir la dar um saltinho João. Por esse preço compensa, porque passei pela escapes do areeiro e queriam 75€ pelo tubo e pelas falanges. Mandei-os lg dar um volta :D Quando ao norte parece que é tudo mais barato por essas bandas, ainde me mudo pro norte :p:D
Depois logo digo alguma cena.
Obrigado pela info
Abraço
 
Pela diferença de preço vale a pena ir passear até ao Norte e aproveitar para tratar do catalisador...:lol:
 
Pela diferença de preço vale a pena ir passear até ao Norte e aproveitar para tratar do catalisador...:lol:

Olha que nao era mau pensado...;)
Hoje passei pela escapeslial de frielas e pediram-me 45€+iva, mas como não tinham as falanges, ou nao queriam trabalhar pois ja eram 12h20, nao o tirei. Para semana passo pela Alves Escapes e se me pedirem esse preço o raio do catalisador vai logo pro cantinho da arrecadação :p
 
Pela diferença de preço vale a pena ir passear até ao Norte e aproveitar para tratar do catalisador...:lol:

Olha que nao era mau pensado...;)
Hoje passei pela escapeslial de frielas e pediram-me 45€+iva, mas como não tinham as falanges, ou nao queriam trabalhar pois ja eram 12h20, nao o tirei. Para semana passo pela Alves Escapes e se me pedirem esse preço o raio do catalisador vai logo pro cantinho da arrecadação :p

Venham. Eu pago o café ;-)

Cumps
 
tira pois, quando fui lá tirar o meu ele disse-me que tinha o cat todo entupido lool gasóil power :weedman:
 
Alves Escapes, na Reboleira. Leva 20 ou 25€ para isso.
Abraço

Boas fui la a esse e o gajo pediu-me 45€ pelas flanges mais 20€ pelo trabalho.
Passei pela escapeslial em loures e pediram-me so 45€ como o joao mateus disse. Vou la as 2h retirar o "bixinho" ;)
 
Cat off... Ja ta la no cantinho da arrecadação. Trabalho impecavel 5*.
Contei com a companhia do João.. Bela maquina que ai tens.
Abraço
 
Eu tenho de tirar o meu, outra vez, e a panela final...mas aqui pediram-se 55€ só por tirar o kat...

Tenho de ver em mais sítios...
 
Back
Top