Retirar autocolantes das torres

Boas! Os nossos Ibizas comerciais trazem o tradicional autocolante preto com uma textura identica á do plastico, em ambas as portas ( em cima da fechadura ) e em continuação para o vidro de tras. Já alguem retirou esses autocolantes? Existe algum risco a nivel de pintura? Algum produto especifico?
Thanks ;):confused: :confused:
 
eu tirei esses autocolantes e a pintura ficou igual mas nao me lembro como tirei. Alcool deve ajudar.
Cumps
 
eu tirei o meu na semana pasada, nao usei nada apenas puxei os autoculantes depois usei um pruduto da wurth xamado "limpeza industrial" depois pasas um pano e sai td na boa e não estraga a pintura ao contrario do alcool! se fores de zona de lisboa posso te ajudar e emprestar um bocadu de pruduto! fika bacano
 
Já agora queres arrancar isso porque?

A minha opinião isso está aí muito bem, um gajo acaba de lavar o carro, esquece-se e mete as maõs aí para fechar a porta fica logo cheio de dedadas, coisa que eu odeio num carro lavado é ver marcas de dedos...

Alem disso gosto de ver isso a preto precisamente pelo que tu dizes, pra fazer a continuação dos vidros, mas se tu gostas de ver a cor do carro aí no meio dos vidros força, isso é só arrancar.
 
com diluente sai..mas tens k ter em atençao..pk a tipos de diluentes k keimam a tinta..

cumps
 
Estava com receio que a pintura ficasse marcada mas assim sendo fico mais descansado. Agora quanto á estética.. o chato é que depois de retirado, fique bem ou mal, não os posso repor. Por agora vai andar assim mais algum tempo.. até ver! Obrigado pela vossa ajuda ;)
 
paxas com 1produto k se xama polys,metes 1bokado dixo num pano de flanela e dp paxas,pk se paxares com alcool estragas a pintura.
 
Back
Top