Resultado da Ipo - WhiteCupra

Infelizmente este país neste tema é uma vergonha para não mencionar outros fiko-me por este!!
É pior teres um carro tunado do que andar por ai bebado, sem carta, ilegal, sem luzes, etc..:redcard:
Já tive que ir 2x ao ipo e teve que ir sempre por fora, mas prefiro pagar 80-90 chapas do que desmontar o charuto literalmente!!
:brilho:
 
No dia em que ia fazer a inspecção ao meu, ligaram-me a dizer que fosse dar uma valente volta ou que viesse noutro dia. pois a bofia estava no fundo da rua do centro de inpecção a verificar os IPO dos carros mais alterados, rebaixados,peliculas, escapes.
mandavam parar verificavam os doc´s e anotavam.
No fim agarraram nessas matriculas e foram ao Centro a dizer explicações do pk terem passado X e Y carro. o centro levou pastilha e agora anda tudo na linha!!! ta fudido!!
 
Se tivesse sido essa loira a levar o carro de certeza que passava sem anotações nenhumas.... ah pois era!
Boa sorte com isso amigo.
 
Ah pois se fosse ela passava a primeira sem anotações :D

Quanto a cena dos travões pode chumbar sim, desde que não tenhas a declaração de montagem e compra na seat e averbação dos mesmos. E sim é a realidade que me informaram na seat das caldas da rainha e no centro de inspecções B que perguntei.
 
E altura ao solo nao tem problema nenhum.. :rir::rir::rir:

:redcard:

O meu foi como está, ou melhor apenas retirei a forra de carter para nao assentar nos rolos e estalar, pelicula na caixa de carga, descido com coilovers e não tenho cunha, paguei de ipo de 27 e qualquer coisa, não me disseram nada, apenas que estava tudo bem montado ;)

A unica questao que poderia haver era altura para poder fazer ipo sem danificar nada.
Cumps

Ah pois se fosse ela passava a primeira sem anotações :D

Quanto a cena dos travões pode chumbar sim, desde que não tenhas a declaração de montagem e compra na seat e averbação dos mesmos. E sim é a realidade que me informaram na seat das caldas da rainha e no centro de inspecções B que perguntei.

Estranho o Chefe dos centro de inspecçao da zona centro, nao me disse nada disso relativamente aos travoes brembo, sabendo ele que é material facturado pela SEAT, minto disse "você se têm esse dinheiro para gastar por travões, ainda bem, eu nao o gastaria".
Abrç
 
Back
Top