restyling 6k

Visto como o carro esta e com o estilo que esta, e a traseira vai ser arranjada deixo como é de origem ou faço um restyling?

DSC00018restiling.JPG


quero um pouco as voças opinioes
abraços
 
Boas!
Se quiseres podes alterar pr os choques tipo gttdi, podes comprar usados e a bom preço aki no forum e tapam-te logo esse metal amolgado ai de baixo. O carro fica com um look totalmente diferente e é uma alteraçao facil e barata.
Eu fiz isso no meu 6k á frente e atras e ficou mt fixe.

Abraço
 
Queres meter o parachoques da versao GTTDI, é isso?

se é isso na traseira é basico mudares o parachoques...
Compras as guias do parachoques versao 98, o parachoques e as cavas da roda e ta feito... ;)
Abraços
 
Queres meter o parachoques da versao GTTDI, é isso?

se é isso na traseira é basico mudares o parachoques...
Compras as guias do parachoques versao 98, o parachoques e as cavas da roda e ta feito... ;)
Abraços


obrigado mas eu estou na duvida é se deixo de origem com estilo classico e compro a xapa em metal corto e soldo no sitio da outra ou se mudo o estilo do carro para gttdi por exemplo
abraços
 
muda po gt tdi.a treseira vai ficar mais cheia e o carro fica com uma treseira robusta.by the way:a cor e linda.eu tb keria um gt tdi.tenho um 1.o sxe de 97.ja esta na venda.força
 
nem tudo corre como queremos, nao tenho aparecido por ca porque o quadro ca de casa queimou e consequencia foi tudo o que estava ligado, pc tv etc ao ar.....
tenho me desenrascado agora com o pc do meu primo, mas vou estar ausente mais 5 dias porque vou ai a portugal de urgencia..
abraços po pessoal
 
Back
Top