(Resolvido) porta não destranca

Boas pessoal como sabem coloquei a fechadura não original as com as mesma referências.
Mas encontro-me com outro problema a nova fechadura está "desconfigurada" tipo o carro está preparado para fechar ao 20 km, e quando paro e abro uma porta, ex a do pendura ele aos 20km deveria fechará ao a porta que foi aberta, o que está acontecer ele fecha a que foi aberta e torna abrir e a fechar a nova...
Outra coisa é quando abro o carro com o comando 1 clique abre a porta do condutor 2 cliques abre todas.
O que acontece é que com um clique ele abre a do condutor e a nova também.
Alguém sabe se isto quer dizer que a fechadura é incompatível com o carro ou tenho que a reprogramar?

Abraços


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
a fechadura não tem programação nenhuma especifica, ou seja não consegues aceder a ela para trabalhares nela propriamente e programares.
provavelmente não é compativel com o carro a nivel da parte electrica.
fechaduras da concorrência já tinha ouvido dizer que é dinheiro mal gasto
 
a fechadura não tem programação nenhuma especifica, ou seja não consegues aceder a ela para trabalhares nela propriamente e programares.
provavelmente não é compativel com o carro a nivel da parte electrica.
fechaduras da concorrência já tinha ouvido dizer que é dinheiro mal gasto

Sim pelos visto e mesmo dinheiro mal gasta e que já vou na segunda a primeira fazia o mesmo troquei por está e está igual, até pensei que poderia ser na centralina ter se programar de novo para fechar as 20km a ver se com a nova programação ela iria ao sítio mas sendo assim nada a haver com isso né?...

Abraço


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Boas amigos hoje liguei o Vag-com para ver como então as porta e mas da frente da-me aberta e nas duas de traz di não instalado, só agora reparei que as portas de trás não fecham nem com o comando nem com
A chave mas pelo botão de dentro fecham... Será que o problema está no módulo?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top