(RESOLVIDO) Ponteira seat sport em linha directa

Boas pessoal,

Hoje fui a uma casa de escapes informar-me de preços para retirar a panela final na Fr...

O preço até me agradou, mas o homem disse-me que não conseguia manter a ponteira da seat sport devido a esta ter duas saidas e que eu teria de arranjar uma com uma saida apenas!!

É verdade isto!?

É que para ficar com linha mas sem ponteira prefiro tar quieto e tambem não me apetecia tar a dar mais de 50€ por outra ponteira, mas como ando com o bichinho de ouvir a descompressão do vb gostaria de saber qual a vossa opiniao!!

Abc
 
Last edited:
lol esse gajo cheira me que nao queria ter trabalho , porque a ponteira penso que tem duas saidas mesmo , mas essas duas saidas vao dar a um tubo unico que segue pela linha fora, mesmo sendo da de origem , isso basta cortar a ponta da ponteira , e soldar ao tubo que será posto depois .. é capaz de levar mais 5 ou 10 euros pelo trabalho .
 
lol esse gajo cheira me que nao queria ter trabalho , porque a ponteira penso que tem duas saidas mesmo , mas essas duas saidas vao dar a um tubo unico que segue pela linha fora, mesmo sendo da de origem , isso basta cortar a ponta da ponteira , e soldar ao tubo que será posto depois .. é capaz de levar mais 5 ou 10 euros pelo trabalho .

A própria panela do FR tem duas saídas. Por isso é normal que o homem tenha dito o que disse.

Tambem me quis parecer um pouco que ele não se queria dar ao trabalho mas é estranho por que ele ta lá para ganhar o dele e eu tou aqui para lhe pagar o serviço!!

Sim realmente a panela tem duas saídas mas por acaso nao reparei se vai dar a uma só na ponteira, ver se analiso isso agora a tarde pois quer me parecer é que ele queria vender-me uma ponteira das dele!!

Mesmo que a ponteira tenha duas entradas/saidas acho estranho que ele não consiga soldar o tubo la pois a ponteira so la fica para feitio!!!

Obrigado á ambos

Abc
 
Boas pessoal,

Hoje fui a uma casa de escapes informar-me de preços para retirar a panela final na Fr...

O preço até me agradou, mas o homem disse-me que não conseguia manter a ponteira da seat sport devido a esta ter duas saidas e que eu teria de arranjar uma com uma saida apenas!!

É verdade isto!?

É que para ficar com linha mas sem ponteira prefiro tar quieto e tambem não me apetecia tar a dar mais de 50€ por outra ponteira, mas como ando com o bichinho de ouvir a descompressão do vb gostaria de saber qual a vossa opiniao!!

Abc

Boas rapaz.. porque nao ganhas 35 euros na norauto e compras a ponteira da ie power tipo cupra (oval) e so de uma saida e cai muito bem no FR :) tenho um colega meu com um leon que ate esta registado no forum e comprou a ponteira na norauto de mem martins (aqui na zona) e pagou 35 euros
 
Boas rapaz.. porque nao ganhas 35 euros na norauto e compras a ponteira da ie power tipo cupra (oval) e so de uma saida e cai muito bem no FR :) tenho um colega meu com um leon que ate esta registado no forum e comprou a ponteira na norauto de mem martins (aqui na zona) e pagou 35 euros

Nem mais :)

Ja Levou uma IE Power!

Probelema resolvido, muito obrigado a todos!

Abc
 
Amanha meto aqui umas fotos :D

Por acaso a ponteira ficou muito bem!

Melhor que a ponteira so mesmo o som daquele VB :drool:



Eheheh

Abc

eu adorava ter o som de um vb no meu.. mas como o meu e um geometria fixa.. dava um trabalhao dos diabos pa adptar um de geometria variavel :(
 
Coloca fotos maior, não consigo abrir estas :?

Aqui vai uma ajuda espero que não se importem.

imag0043td.jpg


imag0041v.jpg



Abraço
 
as ponteiras iepower não sao meias de ladex?
as originais são a direito n são?
Ficou bacano sim sr..
 
as ponteiras iepower não sao meias de ladex?
as originais são a direito n são?
Ficou bacano sim sr..

depende amigo.. a 7238 axo que é esta a referencia.. a qual usam nos leons.. é um pouco de ladex.. mas a muitas outras no catalogo da iepower parecidas ca seat sport :)
 
as ponteiras iepower não sao meias de ladex?
as originais são a direito n são?
Ficou bacano sim sr..

Bem se não tinhas falado eu nem tinha reparado :p

Mas sim tens razão é meio de ladex :D

Dentro das ponteiras IEPOWER que a casa tinha esta foi a que gostei mais e a que me pareceu ser mais semilar a seat sport!!

Abc
 
Back
Top