Resolvido - Estalo na Direcção - VIDEO

Boas Pessoal,

Ando com um problema no meu carro,
Em certas situações nomeadamente quando o carro está inclinado, seja a subir a rampa da garagem ou às vezes a descer um passeio, quando a direcção está virada para o lado esquerdo ouço um estalo vindo do lado do condutor.
Alguém tem ou teve o mesmo sintoma ??

Cumps
 
Last edited:
boas tambem me acontece o mesmo do lado esquerdo ,e ainda hoje vim do mecanico e vimos se era a ponteira de direccao,nao é, vimos cinoblocos,nada ,desmontamos o amortecedor esquerdo para ver se era a mola que nao estava bem encaixada ,tambem nao é....so notamos uma pequena folga na torre de suspensao e ficamos na duvida.... é um misterio
 
tb tive esse problema devido ao carro ter vindo num camiao do seguro,virava a direcçao prendia e dava estalos,levou uma ponteira de direcçao do lado esquerdo e ficou novo!
 
No meu A3 fazia o mesmo!! 800€ caixa de direção nova e problema resolvido.......dassss


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Quando falam das ponteiras da direcção, estão se a referir aos tirantes que estam ligados a barra da direçao com os amortecedores?
 
Já estou a ver que o problema é geral. O que mais me deixa a pensar é o estalo só se dar no caso do carro estar inclinado...o que me leva a querer que possa estar relacionado com a suspensão. Sei de um caso idêntico em que substituiram amortecedores, ponteiras de transmissão, cardins e o estalo continuou :confused:
 
Deixo aqui um video para terem noção do que se trata.

[video=youtube;jt4X5HPB_i8]https://www.youtube.com/watch?v=jt4X5HPB_i8[/video]

Cumps
 
Problema Resolvido ;)

Charrion e triângulo do lado esquerdo com algumas folgas nos apertos. Foi tudo devidamente apertado e o barulho desapareceu.

Cumps
 
Back
Top