Resolvido apagar

Pois é amigos fiquei com um 6l fr de 2006 5 lugares

tenho algumas duvidas:
quando faço manobras em que os medios estejam acessos, conforme viro o volante os medios enfraquecem é normal?
a suspençao é algo dura em relaçao ao gt tdi que tinha, é normal?


abraços a todos
 
Last edited:
eu comprei um fr de 5 de 3 portas e 5 lugares a um mes, de 2008 mas é um 6L, e sim isso das luzes tb aconteceu no meu, agora que tenho xenon ja nao acontece.
a suspençao é durinha, mas eu ate curto a suspençao do fr :)
eu tenho as funçoes no volante.
agora do respo n sei dizer amigo, nao tenho linha. apenas uma repro soft
cumps
 
Pois é amigos fiquei com um 6l fr de 2006 5 lugares

tenho algumas duvidas:
quando faço manobras em que os medios estejam acessos, conforme viro o volante os medios enfraquecem é normal?
a suspençao é algo dura em relaçao ao gt tdi que tinha, é normal?
o alana nao tem mp3 nem tem funçoes no volante nem chapa fr no dito cujo..era extra?
o carro em frio, sente-se um ligeiro "baloiçar" dentro do carro vindo do motor, será apoios ou normal?

o turbo quandro abre a geomentria o silvo nao é regular como o do gt tdi , tem linha cupra so com panela final e repro dyno racing..é normal? o antigo dono disse que quando tirou o cat e fez a repro ficou assim..

abraços a todos

a direção assistida é electrica e nao a oleo, dai enfraquecer a luz
o ligeiro baloiçar tem a ver com o bimassa

cump
 
Boas amigo , é normal isso dos médios , visto q nao é xenon OEM .. O rádio pode nao ser o o original , ou ser , e o antigo dono ter preferido o rádio sem Mp3 .. Em relação ao volante , já ouvi tanta coisa .. Normalmente , se fosse full extras , vinha com a chapa e comandos no volante , mas também pode ter sido substituido o volante .. Nao sei ..
Habitua-te á suspenção porque é normal ela ser assim meia durinha .. ;-)
E como ja foi dito acima , esse ligeiro baloiçar tem a ver com o bimassa ..

Abraço .. Espero ter ajudado ..
 
Boas, amigo, a tua 6l fr é de que mês? É que se for inicios 2006 é normal nao trazer isso tudo o que referes.
 
Existem FR's de 2005 com comandos no volante e rádio leitor de MP3, não tem é o simbolo FR.

mas isso são os antes do restyling
o dele é de 2006 e pode já ser do restyling ou não
se for do restyling tem de trazer a placa a dizer FR, os comandos no volante já depende pois penso que só vinham em carros com alana mp3
 
Sendo de 07/06, penso que já deveria trazer tudo o que o João Mateus disse, mais bancos com a sigla fr+quadrante com sigla fr+manete com sigla fr....
Já reparei que o teu carro esta muito confuso...nem é cupra, nem é fr, nao sei se me entendes, nao é uma critica maldosa....mas no geral está bem bonito, é uma cor que até gosto...
 
yep, tem manete fr 6v, os estofos levaram as capas seat sport novas, o antigo dono tem as capas fr, a quadrante eu tenho so que está avariada no ponteiro de gasoleo, as jantes sao cupra e linha tambem, o volante é em cabedal mas nao tem a chapa fr.. mas isso depois vou ver se arranjo..ha no regulador dos espelhos tem la um botao tipo desambaciador, para que serve?

Serve para desembaciar os ditos espelhos, eles tambem embaciam....
 
Também é curioso a escova traseira parece ser a do pré restyling (não tem aquele capa por cima)

Mas o carro está bonito no geral e com uns toques fica no ponto!

Boa sorte com a máquina.

Abraço
 
Tb já tinha reparadp nisso e esqueci-me de referenciar....por isso disso que esta Ibiza está muito confusa e se eu fosse o Dono iria tentar perceber o que prali se passou!!!
 
dass parece k te fizeram um downgrade. ate as escovas da frente nao sao do restyling 2006.
ca para mim houve uma torca de material.
 
boas amigo , realmente tens ai um caso um pouco estranho comesando no parachoques da frente devia ser atraz da matricula atracite e nao assim , depois a escova de traz , atençao nem alguns ibizas de 2006 ainda trazem essa escova do modelo de 2002 a 2006 , sei de um fr de 2006 do 4 que traz os parachoques do sport e essa esvova de origem o modelo restyling comesou a sair a partir de 2006 mas ah ibizas nao foi feito esse restyling e so mais tarde ek foi , mas que esta algo mal esta cumps
 
O que se passou, levou uma carroçaria nova, visto a outra ter sofrido com 2 pedras em cima devido a uma derrocada , danificou pilar do para brisas e pilar vidro traseiro..entao foi comprada uma carroçaria nova, apesar da outra nao estar em muito mau estado...

Entao está tudo dito...Bom projeto
 
boas amigo , realmente tens ai um caso um pouco estranho comesando no parachoques da frente devia ser atraz da matricula atracite e nao assim , depois a escova de traz , atençao nem alguns ibizas de 2006 ainda trazem essa escova do modelo de 2002 a 2006 , sei de um fr de 2006 do 4 que traz os parachoques do sport e essa esvova de origem o modelo restyling comesou a sair a partir de 2006 mas ah ibizas nao foi feito esse restyling e so mais tarde ek foi , mas que esta algo mal esta cumps

É normal a ibiza do teu colega trazer os xokes do sport porque acho que só a maio houve o restyling...
 
Boas, amigo, a tua 6l fr é de que mês? É que se for inicios 2006 é normal nao trazer isso tudo o que referes.

Existem FR's de 2005 com comandos no volante e rádio leitor de MP3, não tem é o simbolo FR.

mas isso são os antes do restyling
o dele é de 2006 e pode já ser do restyling ou não
se for do restyling tem de trazer a placa a dizer FR, os comandos no volante já depende pois penso que só vinham em carros com alana mp3

Estava a responder ao que foi dito pelo Rucas, esqueci-me foi do quote. :p
 
Back
Top