Resguardo motor

Há alguma forma de fixar melhor o resguardo do motor sem ser com aqueles parafusos ou molas?

Como tenho o carro com um rebaixamento considerável, à mínima rasgadela ele solta-se.

Uma vez houve aqui um user que andou a vender uns em alumínio. Será que esses são mais resistentes?

Se optar por andar sem ele há algum problema?

Obrigado.
 
se optares por andar sem ele é o risco de algo bater directo no carter, depois em vez de um resguardo tens um carter para meter xD eu tb ando com o meu, e na maior parte das lombas ele roça...

os de aluminio que andavam por ai, ja nao os vejo á bastante tempo.

cumps
 
o resguardo é de plástico, se for uma pancada para partir carter não é ele que o vai salvar.

pode andar sem ele ou prende com abraçadeiras de serrilha bem apertadas.
 
também tenho a mesma opinião do user snk. eu ando sem o resguardo no meu ibiza há 9 anos. nunca raspou no cárter e está rebaixado. mas eu tenho muito cuidado e não entro em qualquer lado... realmente ando à procura de uma protecção de cárter e de caixa de velocidades diferente daquelas de alumínio que andavam aqui no forum à venda, visto que as mesmas apertavam exactamente no mesmo local da protecção de plástico. talvez até faça eu uma protecção para o meu 6k, já tive varias vezes a ideia, mas fiquei "lazzy" quando ia começar a executá-la.
cumps
 
Back
Top