Rescisão de contrato Meo

O meu conselho é ires la ou telefonares na boa e dizeres que vais trabalhar para fora de Portugal, se nao te aceitarem logo a bem essa desculpa podes sempre insinuar que a divulgaçao publica da inflexibilidade deles é muito má para a sua imagem como empresa. Tem atençao no velho ditado: " nao é com vinagre que se apanham moscas " LOL

PS- tenho serviço MEO fibra e so tenho a dizer bem deles ... ja tive cabovisao e netcabo e estes tem sido os melhores
 
Se a justificação for a de ir trabalhar para fora é, para eles, igual ao litro. O contrato está feito, logo tem que pagar.
 
e se a empresa em que a pessoa que tenha o contrato for ah falência?e se for trabalhar pra outra localidade? fica tudo fechado em casa a dar meo pros espíritos? lol claro que dá para rescindires, dizes que não tens € e não tens €, é com eles, continuarem a mandar facturas ou não. Ja soube de mtos casos que o fizeram, inclusive, quando os gajos da concorrência batem ah porta e ate teem uns preços melhores ou o que seja, mas ao dizermos... ah e tal ja tenho serviço X, eles dizem logo mil e uma merdas pra dares de desculpa para rescindir contrato lOLOL
 
Se tiveres uma empresa ou mesmo sendo particular a dita falência que escreves tem que ser comprovada como insolvência, essa insolvência de pessoa particular ou empresa tem que vir declarada em diário da republica.
 
e se a empresa em que a pessoa que tenha o contrato for ah falência?e se for trabalhar pra outra localidade? fica tudo fechado em casa a dar meo pros espíritos? lol claro que dá para rescindires, dizes que não tens € e não tens €, é com eles, continuarem a mandar facturas ou não. Ja soube de mtos casos que o fizeram, inclusive, quando os gajos da concorrência batem ah porta e ate teem uns preços melhores ou o que seja, mas ao dizermos... ah e tal ja tenho serviço X, eles dizem logo mil e uma merdas pra dares de desculpa para rescindir contrato lOLOL

e depois acontece como 1 velhote meu vizinho que acreditou neles meteu zon, ainda com meo e depois teve que pagar meo e zon ao mesmo tempo lol porque na meo não lhe rescindiram o contrato, acreditou na tanga que o vendedor lhe contou que dava pra rescindir e mais não sei o que e depois olha pimbas.
 
O meu conselho é ires la ou telefonares na boa e dizeres que vais trabalhar para fora de Portugal, se nao te aceitarem logo a bem essa desculpa podes sempre insinuar que a divulgaçao publica da inflexibilidade deles é muito má para a sua imagem como empresa. Tem atençao no velho ditado: " nao é com vinagre que se apanham moscas " LOL

PS- tenho serviço MEO fibra e so tenho a dizer bem deles ... ja tive cabovisao e netcabo e estes tem sido os melhores

Eu estive ontem a falar numa loja e disseram que não havia nada a fazer, se há contrato tem de ser cumprido. Vamos lá ver agora outro truque que tenho na manga a ver se funciona.
 
Eu pessoalmente ja rescindi com a cabovisao e zon e nunca tive esses problemas, ate me levarem a tribunal nao me doa a mim a cabeça ... eles só ameaçam, nunca conheci ninguem que tenha ido a tribunal por causa disso.
E ja me informei porque é ilegal contratos de fidelizaçao, porque se trata de concorrencia desleal ou abusiva perante a concorrencia.
 
Se tiveres uma empresa ou mesmo sendo particular a dita falência que escreves tem que ser comprovada como insolvência, essa insolvência de pessoa particular ou empresa tem que vir declarada em diário da republica.

claro que é tudo mto subjectivo mas que o dá para fazer dá.
Na minha empresa trabalho muito diretamente com internet's, ou seja tenho inúmeros clientes, ondes os mesmos tem internet de operadores diferentes, ja aconteceu muitos casos de trocarem de operadora e ainda terem contrato em vigor com a antiga(seja ela, meo,sapo,clix,zon,cabovisao,telepac,optimus, pelo menos estas sei que já foi possível).

Tudo depende claro da put@ de conversa que derem, podem ir pelo simples, façam inúmeros testes de velocidade por exemplo, de certeza que não terão disponível o mesmo que pagam, logo rescisão de contrato devido a incumprimento da parte deles.
Atenção que eles gostam mto de dizer ATE Y megas, mas não é ate, porque a pagar, não é ATE 10€(por exemplo).

Como devem calcular pelo estado econômico do pais, por dia devem ser as centenas os telefonemas que recebem de pessoas a querer desistir, visto que eles(operadoras) tem trabalhadores só e apenas dedicados há retenção de clientes, tentam argumentar ou o que seja, até ha ultima, pois por cada cliente que consigam reter, é mais ONE BONUS... enfim... podia dar aqui N exemplos e explicar N coisas que já topei na operadoras mas não saiamos daqui.. boa sorte :)
 
Back
Top