Rescisão de contrato Meo

Boas

Para quem tem um contrato de tv, net e voz com a meo com fidelização há alguma maneira de rescindir o contrato sem "motivo", sem que se tenha de indemnizar a empresa?
 
Boas

Para quem tem um contrato de tv, net e voz com a meo com fidelização há alguma maneira de rescindir o contrato sem "motivo", sem que se tenha de indemnizar a empresa?

Senão receberes o serviço em condições podes rescindir como "justa causa".

Caso contrário é dificil,o mais provável é levarem o caso para pagares as mensalidades que faltam até a rescisão do contrato.
 
Amigo, contratos de fidelizaçao sao ilegais, podes rescindir sem justificar nada, mas caso pretendas ser cordial, diz que vais trabalhar para o estrangeiro ou que nao tens emprego e nao podes pagar.

Os proprios tipos que vendem meo, zon, cabovisao sabem que esses contratos sao ilegais e caso duvides pergunta na deco ou a um advogado. Ahh a rescisao faz-se com carta registada com aviso de recepçao a explicar os motivos e conta desde a facturaçao dentro do tempo de chegada da carta.
 
Amigo, contratos de fidelizaçao sao ilegais, podes rescindir sem justificar nada, mas caso pretendas ser cordial, diz que vais trabalhar para o estrangeiro ou que nao tens emprego e nao podes pagar.

Os proprios tipos que vendem meo, zon, cabovisao sabem que esses contratos sao ilegais e caso duvides pergunta na deco ou a um advogado. Ahh a rescisao faz-se com carta registada com aviso de recepçao a explicar os motivos e conta desde a facturaçao dentro do tempo de chegada da carta.
Era bom se assim fosse.

http://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=334489
 
Amigo, contratos de fidelizaçao sao ilegais, podes rescindir sem justificar nada, mas caso pretendas ser cordial, diz que vais trabalhar para o estrangeiro ou que nao tens emprego e nao podes pagar.

Os proprios tipos que vendem meo, zon, cabovisao sabem que esses contratos sao ilegais e caso duvides pergunta na deco ou a um advogado. Ahh a rescisao faz-se com carta registada com aviso de recepçao a explicar os motivos e conta desde a facturaçao dentro do tempo de chegada da carta.

Era bom era.
Terás de ter uma causa justa para desativação sem custo, senão és penalizado, até mesmo se levares para advogados, provedor, etc.
Poderás até mesmo dizerem que não tens dinheiro para pagar e a resposta será "não nós responsibilizamos por tal"
O que podem fazer é facilitar, seja suspensões temporárias ou mesmo alteração de titular.

Boa sorte.

Cumps
 
eu andei um ano a levar com essas carraças por causa de um contracto que eu não pedi (mandaram-me a box para casa sem eu pedir) e mesmo assim estava a ver que tinha de ir para tribunal para não pagar quase 500€
 
Qdo rescindires pede um comprovativo.
Anulei o meu contrato, eles continuaram a mandar facturas, eu não paguei.
Resultado 200€ ou tribunal com eles.
 
Amigo, contratos de fidelizaçao sao ilegais, podes rescindir sem justificar nada, mas caso pretendas ser cordial, diz que vais trabalhar para o estrangeiro ou que nao tens emprego e nao podes pagar.

Os proprios tipos que vendem meo, zon, cabovisao sabem que esses contratos sao ilegais e caso duvides pergunta na deco ou a um advogado. Ahh a rescisao faz-se com carta registada com aviso de recepçao a explicar os motivos e conta desde a facturaçao dentro do tempo de chegada da carta.

era bom era, eu tive que ir pos states 6 meses, e os da zon queriam que eu pagasse mais 4 meses dum suposto contrato que não existia, no meu caso tudo se resolveu porque o novo contrato que alguém fez não era valido, mas se tivesse rescindido antes do tempo tinha mesmo que pagar, os contratos não são ilegais amigo assinas, ta la a dizer que é 12 ou 24 meses tens que cumprir.
 
Estive a informar-me do teu caso com uma pessoa que trabalha na MEO e dá para rescindir contrato só da seguinte forma:

- Qual a contratação que tens actualmente? Satélite ou Fibra?

Se for por fibra terás que dar uma morada, não a actual, onde seja essa área só coberta por satélite. Só assim é motivo para poderes rescindir do contrato / serviço.

P.S.: É uma pequena "manha" que dá para fazer, caso contrário não tens hipótese.
 
... os contratos não são ilegais amigo assinas, ta la a dizer que é 12 ou 24 meses tens que cumprir.

Desculpa mas as coisas não são assim como dizes, quando pedes um serviço para a tua casa/trabalho pela 1ª vez acredito que assines esse contrato para a prestação de serviços mas no caso da zon e após esses 12 meses de fidelização cada vez que durante esse contrato é concedida alguma oferta/desconto na factura vocês estão a "assinar" uma nova fidelização por mais 12 meses...segundo eles o cliente está consciente dessa nova fidelização o problema é que os operadores nunca referem esta parte ao consumidor, quanto a mim este procedimento é ilegal mas...já se sabe como isto funciona em Portugal.
 
Desculpa mas as coisas não são assim como dizes, quando pedes um serviço para a tua casa/trabalho pela 1ª vez acredito que assines esse contrato para a prestação de serviços mas no caso da zon e após esses 12 meses de fidelização cada vez que durante esse contrato é concedida alguma oferta/desconto na factura vocês estão a "assinar" uma nova fidelização por mais 12 meses...segundo eles o cliente está consciente dessa nova fidelização o problema é que os operadores nunca referem esta parte ao consumidor, quanto a mim este procedimento é ilegal mas...já se sabe como isto funciona em Portugal.

Sim mas eu estava-me a referir mesmo ao contracto inicial amigo, o segundo contracto so por boca esse sim é ilegal e era o que me queriam impingir mas não fui na conversa, agora o primeiro se está assinado, em caso de irem a tribunal perdem para a empresa em questão.
 
Estive a informar-me do teu caso com uma pessoa que trabalha na MEO e dá para rescindir contrato só da seguinte forma:

- Qual a contratação que tens actualmente? Satélite ou Fibra?

Se for por fibra terás que dar uma morada, não a actual, onde seja essa área só coberta por satélite. Só assim é motivo para poderes rescindir do contrato / serviço.

P.S.: É uma pequena "manha" que dá para fazer, caso contrário não tens hipótese.

Eu tenho adsl. Mas já me disseram que eles preferem montar satélite do que rescindir.

Vou passar por lá e explicar a situação a bem, se não der a bem tenho de passar para a violência...
 
Back
Top