««Rescaldo»» Tainada Ibizaclubpt na Torreira

Birraaaaaaaa

só estas fotos ppl?

e só 3 pessoas enviaram pro mail como pedi! :mad: vocês são queridos! :redcard: :axe:

assim não brinco mais nem vos empresto as minhas barbies!!!! :cryy: :cryy:


:D
 
não sei de quem é esta bela viatura, só fiz o que o fotógrafo (Sr. matta) mandou... :D:D

fotomaral.jpg
 
só estas fotos ppl?

e só 3 pessoas enviaram pro mail como pedi! :mad: vocês são queridos! :redcard: :axe:

assim não brinco mais nem vos empresto as minhas barbies!!!! :cryy: :cryy:


:D

manda-m o teu imail que eu no domingo emprestei o cartao da makina a um amigo e so hj é k ele m o devolveu ... :whistle: :respect:
 
hey!!!! então vocês foram-se misturar com carros xuning??? verde com neons azuis no tejadilho?!?!?!?!? dasssss!!!! :yellowcard:

azeiteirice!!!! :axe:

:rir:



tou consigo srª anuska, nada s azeiteirice. . .
eu acho é que eles queriam um ibiza do aaççoo. . .
devem andar fartos d andar em fumarentos com pouca jarda :D
 
Last edited:
Cá estou eu para deixar os meus sinceros parabens a organização pelo excelente encontro.....

:respect::respect::respect::respect::respect::respect:
:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:


Quanto as calunias e boatos sobre mim aqui postados só tenho isto a dizer.....:finga: :rir::rir::rir:

Portem-se bem amigos
Grande Abraço
 
Cá estou eu para deixar os meus sinceros parabens a organização pelo excelente encontro.....

:respect::respect::respect::respect::respect::respect:
:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:


Quanto as calunias e boatos sobre mim aqui postados só tenho isto a dizer.....:finga: :rir::rir::rir:

Portem-se bem amigos
Grande Abraço


AH GRANDE HUGUITO...:respect::respect::respect:
 
tanta merd@ a lavar o smart leon ate as 7h e nem uma foto:finga:

quanto ao encontro tenho uma coisa a dizer, coisa esta que espero que compreendam entao aqui vai...nakele dia vi que ainda existia o ibizaclubpt

muitos parabens a organizacao...quanto ao proximo podem contar comigo mas de ibiza para nao haver certos e determinados comentarios que o smart curva mal:finga::finga::finga::finga:
 
tanta merd@ a lavar o smart leon ate as 7h e nem uma foto:finga:

quanto ao encontro tenho uma coisa a dizer, coisa esta que espero que compreendam entao aqui vai...nakele dia vi que ainda existia o ibizaclubpt

muitos parabens a organizacao...quanto ao proximo podem contar comigo mas de ibiza para nao haver certos e determinados comentarios que o smart curva mal:finga::finga::finga::finga:

exa do smart leon vai lá vai ta do açuu mesmo....epah nem digas uma coisa dessas...ninguem tirou uma foto ao SMART LEON????


ora aki esta pa num t keixares...:D
SMART LEON DO AÇUUU:respect:
e ve la se traxex a ibiza....abraço

 
Back
Top