Rescaldo do encontro Salão Auto Geneve 2011

210cv dum 1.4 de fábrica???????
ui...............
espero que tenham a fiabilidade em conta, porque num bloco tão pequeno não há milagres :-o
 
Pois tambem não estou bem a ver um 1.4 TSI a fazer 210cv:confused:... se calhar aquilo deve ser um 2.0 TFSI...:ideia:

pelo que andei a investigar aquilo e mesmo 1.4 tsi, pah e um bloco pequeno isso e verdade, mas que da para algumas brincadeiras la isso da :D

espero que venha para ser comercializado em portugal ... a ver vamos...
 
Sim o Cupra continua com o seu 1.4TSI ;)

Pena não ter muitas alterações esteticas... As saias laterais do Kit aerodinâmico deviam sair de fabrica nesse modelo... :(
 
oi pessoal, se o ibiza R210 vai sair ai ou nao isso nao sei, mas k ta muito fixe la isso está.
mas mesmo que nao saia ai, voces sempre podem vir ate aqui fazer a compra,lol,
assim seria uma boa oportunidade pra s fazer mais um grande encontro mas desta vez com pessoal que ainda nao conhecemos pessoalmente.
obrigado a todos por comentarem as fotos, e claro, ao ibiza cupra e ao brunobb pelas fotos. quantas mais melhor lol.
abraços fiquem bem...:cool:=D>
 
As gaijas havia, mas não se pode fazer fotos com a policia(mulheres) ao lado:lol:. É assim quanto à fiabilidade acho que não deve haver problema pois são alterações feitas pela marca logo penso que tenham sido submetidos a varios testes antes de serem metidos no mercado. São modelos que infelizmente não sairão da Suiça. O mesmo se passou com a Toyota/Lexus, temos o caso do Yaris TS compressor com 180cv, ou o Corolla TS compressor com 225cv e ainda o Lexus IS200 Bemani edition com 205cv todos estes não sairam em mais lado nenhum a par aqui na Suiça. É pena mas é assim.
 
Back
Top