repros onde

:confused::confused::confused::respect::respect:desde ja tenho a pedir desculpa por um topico iniciado por mim que me levou a ficar temporariamente banido do forum mas sem culpa minha visto que foram uns colegas meus que apanharam o pc ligado e toca a brincar mas vamos ao que entereca muito se fala aqui no form em casas de repros tou a pensar em fazer ao meu manco e sera que a turbotec e razoavel:respect::respect:
 
Já lá estive a ver o trabalho pro varias vezes, são bons profissionais e não te vais arrepender.
No meu caso pessoal e tendo 2 caros para alterar preferi ir ao Joao da Ericeira pq levava mt menos €€€, qt ao resultado está na minha assinatura (origem 110cv 235Nm).
 
tb mas em termos de euros o mais barato do mercado e turbotec alguem sabe quanto leva o zé chips e valores para o meu manco
 
tb mas na turbotec sao 240 e 30 pa banco temos no team um tdi de 110 que ficou so com repro com 148 cv
 
250€/carro no Joao da Ericeira.

tb mas na turbotec sao 240 e 30 pa banco temos no team um tdi de 110 que ficou so com repro com 148 cv
__________________
Estranho para mim e levava 2 carros pediram-me 350€/cada. como o Joao é mais barato meti 200€ ao bolso.
 
Last edited:
Back
Top