Repro's na Seat ????????

Tenho de ir perguntar isso aos gajos da morgado e amado!
Será que eles sabem do assunto?
digo isto pk sempre que pergunto alguma coisa lá eles n sabem :roll:
 
Farokinha disse:
pétáculo :D :D

manco powaahhhh :lol: agora diz-me lá, uma repro feita na seat ou cá fora..a fiabilidade não é a mesma? para repros iguais óbvio.....

Rapazinho em que parte do meu post viste-me escrever que ia fazer uma repro by seat???é proibido me informar???
Eu uma vez fui lá perguntar do Alteia Fr 170cv será que fui pra comprar um??Nao me xeira!Nao assumas coisas que n sabes ;)
Deves andar com fome de conversa :D
 
FRtdi disse:
Rapazinho em que parte do meu post viste-me escrever que ia fazer???
Eu uma vez fui lá perguntar do Alteia Fr 170cv será que fui pra comprar um??
Nao me xeira!Nao assumas coisas que n sabes ;)
Deves andar com fome de conversa :D

nada disso maior..tem calma que ainda à pouco jantei :lol:
mas noutro post que não me lembro agora tu disseste que um carro reprogramado "durava menos"..agora pergunto eu: sendo a seat a reprogramar a fiabilidade não é a mesma para repros iguais?

paz my friend ;-)

Ps: não é rapazinho..é chavalo :D
 
Farokinha disse:
nada disso maior..tem calma que ainda à pouco jantei :lol:
mas noutro post que não me lembro agora tu disseste que um carro reprogramado "durava menos"..agora pergunto eu: sendo a seat a reprogramar a fiabilidade não é a mesma para repros iguais?

peace my friend ;-)

Se eles te derem garantia alem da repro e do material acredita que tens mto mais vantagem que uma repro cá fora mas isso é coisa que duvido que deem!Senao é como eu e já mtos te disseram a mesma lenga lenga do aumentas aqui diminuis ali and so on and so on ;)
 
FRtdi disse:
Se eles te derem garantia alem da repro e do material acredita que tens mto mais vantagem que uma repro cá fora mas isso é coisa que duvido que deem!Senao é como eu e já mtos te disseram a mesma lenga lenga do aumentas aqui diminuis ali and so on and so on ;)

se é um produto vendido pela seat deverá ter garantia..ou pelo menos manter a garantia de fábrica ;-)

os motores têm uma margem de manobra sem afectar a fiabilidade..ou pelo menos pouco afecta numa condução igual a um carro stock..

uma prova disso é a própria seat "avender estas reprogramações..

mas duvido muito que alguém dê 700 ou 800€ quando cá fora temos grandes entendidos na matéria que o fazem por metade do preço..

quando temos um problema mete-se de origem e vai para a seat :lol: no meu caso nem é preciso pois eles próprios disseram para eu reprogramar o carro :D
 
Erbium disse:
Saber sabem mas é sempre aquela chapa. Igual para todos e só aquela. Eu só disse que é preferivel ter uma coisa a teu gosto...

concordo perfeitamente..não há nada melhor que um "ficheiro feito de raíz" e à nossa medida..é difícil acertar à primeira..no meu caso, que gosto das coisas perfeitas, já é a 6a vez que o meu carro é reprogramado :lol:

é claro que as últimas 5 vezes foram "toques".."toques" esses que na seat não vão dar ;-)
 
na marca 130cv com repro passa para os 155cv e custa nada mais nada menos que ah volta de 800 euros..... xupaaaaaaaaaaa
 
epa, ha coincidencias do .!. eu ainda ontem fui la a seat de castelo branco falar kos bakanos d la para saber s faziam la repro, ele deu-m esta folha(o q ta a sublinhado foi o q ele dice q era po meu bote) e la na folha ta o numero do software, sera q a malta pirata como é nao desenkantara esta cena na net? se bem q o man da seat dice-m q s fizer isso na seat q fika kom garantia e q fikamos kom mais 25 kabalitos :D xekem a foto do papelito q me deram.

abraço a malta!

[img=http://img128.imageshack.us/img128/4981/dsc000621tw.th.jpg]


xorry pela kualidade, mas a makina nao tem modo macro...
 
Mais uma forma de sacar uns érios aos menos informados. :)

A unica vantagem é manter a garantia, mas quem pode usufruir de um switch tb se houve stress mete de origem e vai á seat!
 
eu continuo a nao acreditar mto nisso ainda que tenha sido publicitado no site espanhol e mesmo que isso va para a frente, pk gastar bem mais dinheiro e nao ficar com algo de jeito?? neste caso e o contrario, mais vale pagar menos e ter uma coisa em condiçoes. Garantia??? ja ouvi diversas historias acerca disso (inclusive de engenheiros que diziam fazer reprogramaçoes a centralina dos clientes desde que estes continuassem a fazer as devidas revisoes naquele stand. O que acabou por acontecer foi exactamente que esse engenheiro foi descoberto e posteriormente despedido sendo que os clientes por sua x tb perderam a garantia.

abraços
 
Last edited:
Não se deixem enganar... voces acham que eles por ex. vos dão garantia ao turbo? Experimentem deixar passar os 2 anos de garantia a seguir compram-lhes a repro e depois o turbo parte... a garantia que eles dão é à repro, ou seja, se ela danificar a centralina ou assim!
 
Eu começo é a não acreditar em nada das REPROs, ou então anda muita gente a meter os pés pelas mãos, e não dizem nada de jeito, ou dizem o que não sabem...
 
Last edited:
Murphy disse:
Eu começo é a não acreditar em nada das REPROs, ou então anda muita gente a meter os pés pelas mãos, e não dizem nada de jeito, ou dizem o que não sabem...
Amigo só estamos a dar opiniões, sentes-te mais seguro dar perto de 1000€ por uma repro na Seat força. Cada um faz aquilo que quer ninguém tá a impor nada.
 
Back
Top