Repro's na Seat ????????

Farokinha disse:
se é um produto vendido pela seat deverá ter garantia..ou pelo menos manter a garantia de fábrica ;-)

os motores têm uma margem de manobra sem afectar a fiabilidade..ou pelo menos pouco afecta numa condução igual a um carro stock..

uma prova disso é a própria seat "avender estas reprogramações..

mas duvido muito que alguém dê 700 ou 800€ quando cá fora temos grandes entendidos na matéria que o fazem por metade do preço..

quando temos um problema mete-se de origem e vai para a seat :lol: no meu caso nem é preciso pois eles próprios disseram para eu reprogramar o carro :D

Desta vez trato-te por xavalo ;)
com essa lenga lenga toda só te tenho a dizer que com essa historia das repros onde tu tens aulas sou eu professor :D
Nao te des ao trabalho pk nao me estás a ensinar nada ;)
Nao és o unico que sabe o que é uma repro e tem :D
aliás até te digo nem secalhar sabias tu o que era conduzir já eu tinha andado em carros "chipados" e quase ninguem sabia o que era xipar carros e afins naquela altura!
A sério nao tentes ensinar-me pk eu apesar de nao as fazer sei bem o que sao repros e as suas caracteristicas:D
Abraços xavalo :D
 
FRtdi disse:
Desta vez trato-te por xavalo ;)
com essa lenga lenga toda só te tenho a dizer que com essa historia das repros onde tu tens aulas sou eu professor :D
Nao te des ao trabalho pk nao me estás a ensinar nada ;)
Nao és o unico que sabe o que é uma repro e tem :D
aliás até te digo nem secalhar sabias tu o que era conduzir já eu tinha andado em carros "chipados" e quase ninguem sabia o que era xipar carros e afins naquela altura!
A sério nao tentes ensinar-me pk eu apesar de nao as fazer sei bem o que sao repros e as suas caracteristicas:D
Abraços xavalo :D

então dás aulas na FEUP? epa, se fores um dos meus profs chatos vê se me dás uma nota fixe :D :D

um "chavalo com 21 anos" e um manco só pode dar numa coisa :D :D
 
Farokinha disse: