Repro's na Seat ????????

Farokinha disse:
se é um produto vendido pela seat deverá ter garantia..ou pelo menos manter a garantia de fábrica ;-)

os motores têm uma margem de manobra sem afectar a fiabilidade..ou pelo menos pouco afecta numa condução igual a um carro stock..

uma prova disso é a própria seat "avender estas reprogramações..

mas duvido muito que alguém dê 700 ou 800€ quando cá fora temos grandes entendidos na matéria que o fazem por metade do preço..

quando temos um problema mete-se de origem e vai para a seat :lol: no meu caso nem é preciso pois eles próprios disseram para eu reprogramar o carro :D

Desta vez trato-te por xavalo ;)
com essa lenga lenga toda só te tenho a dizer que com essa historia das repros onde tu tens aulas sou eu professor :D
Nao te des ao trabalho pk nao me estás a ensinar nada ;)
Nao és o unico que sabe o que é uma repro e tem :D
aliás até te digo nem secalhar sabias tu o que era conduzir já eu tinha andado em carros "chipados" e quase ninguem sabia o que era xipar carros e afins naquela altura!
A sério nao tentes ensinar-me pk eu apesar de nao as fazer sei bem o que sao repros e as suas caracteristicas:D
Abraços xavalo :D
 
FRtdi disse:
Desta vez trato-te por xavalo ;)
com essa lenga lenga toda só te tenho a dizer que com essa historia das repros onde tu tens aulas sou eu professor :D
Nao te des ao trabalho pk nao me estás a ensinar nada ;)
Nao és o unico que sabe o que é uma repro e tem :D
aliás até te digo nem secalhar sabias tu o que era conduzir já eu tinha andado em carros "chipados" e quase ninguem sabia o que era xipar carros e afins naquela altura!
A sério nao tentes ensinar-me pk eu apesar de nao as fazer sei bem o que sao repros e as suas caracteristicas:D
Abraços xavalo :D

então dás aulas na FEUP? epa, se fores um dos meus profs chatos vê se me dás uma nota fixe :D :D

um "chavalo com 21 anos" e um manco só pode dar numa coisa :D :D
 
Farokinha disse:
então dás aulas na FEUP? epa, se fores um dos meus profs chatos vê se me dás uma nota fixe :D :D

um "chavalo com 21 anos" e um manco só pode dar numa coisa :D :D

Curti da parte de nao teres percebido nada do que disse :roll:
Tb ando na faculdade e se fosse teu prof dava-te um 9 na cadeira para te ver denovo :D
Isso da tua afirmaçao só posso dizer que dá um xato do ******* :D
Tenho 23 anos mas n tenho um manco :( Estou a pensar trocar...
 
Gosto do promenor de eles fazerem repros mas que eu saiba aumentos de potencia acima dos 10% nos carros é ilegal!
Gostava de ver o resultado de um gajo ser apanhado e ir ao banco com uma repro by seat e dizer que a repro foi feita na seat :lol:
gostava de ver até que ponto é legal...
Este pais é um espectaculo :lol:
 
kaniv3tt3s disse:
As pessoas é que fazem com que seja...

Eu pelo menos infelizmente faço que seja... desconto pra segurança social pra dar dinheiro pros palhaçitos fazerem o querem a minha pala...
 
FRtdi disse:
Eu pelo menos infelizmente faço que seja... desconto pra segurança social pra dar dinheiro pros palhaçitos fazerem o querem a minha pala...

apesar de ter 21 anos e estudar também já desconto ;-)

mas voltando à repro, realmente o que tu dizes é verdade..se o carro for ao banco acusa mais de 10% de aumento de potência..a não ser que a seat passe alguma declaração :roll:

acho mas é uma maneira de cravar € ao pessoal e na volta o carro fica igual :lol:

Ps: ao chumbares-me, fá-lo logo com 5 :D 9 é uma nota muito..desesperante!!!!
 
Farokinha disse:
apesar de ter 21 anos e estudar também já desconto ;-)

mas voltando à repro, realmente o que tu dizes é verdade..se o carro for ao banco acusa mais de 10% de aumento de potência..a não ser que a seat passe alguma declaração :roll:

acho mas é uma maneira de cravar € ao pessoal e na volta o carro fica igual :lol:

Ps: ao chumbares-me, fá-lo logo com 5 :D 9 é uma nota muito..desesperante!!!!

:lol:
O carro só vem mais potente no papel do grafico do dyno :lol:
Dps é pra mostrar aos amigos que tem mais cavalos nem que seja só no papel :lol:
xumbar com 9 é q é fixe que é pro desespero :D
 
a Siva sempre fez reprogramações... tenha lá um audi a4 1.9 130cvs reprogramado para 180cvs. mas como houve uns problemas com fiabilidades eles pararam. Tive lá um Touareg 2.5 R5 175cvs a 220cvs... A própria DGV anda com carros reprogramados pela SIVA... eu já andei num Golf 5 TDi 105cvs com cerca de 170cvs.. tudo legal pela siva... agora se forem para inspecções especiais não sei como será mas não me parece que haja problema. Mas posso ver se eles passaram alguma declaração relativa a isso...
 
Back
Top