Repros na margem sul onde?

Até de origem embrulham...

Mas de repente era grande carro e ups... Normalmente enaltecem as falhas como muita gente faz mas depois têm memoria curta.
São cenas que não percebo... Mas falar mal gostam mas vir aqui dizer que nem pagou o que devia isso já n tem vergonha!lol
 
Pela tua boca isso está dificil de ser pago...

Não é á toa que o rapaz do 206 hdi foi lá ao Nuno pq a tua suposta repro sacada de não sei onde tava um grande m€rda e o moço agora esta a curtir o carro como devia ter sido sempre... Cala-te senão inda digo para aqui coisas que empurras o cócó pa dentro!
 
Blackdemon dispensa guerras entre casas.
Alguma questão a colocar de eletrônicas no distrito de Setúbal ou Lisboa podem assim entrar em contato comigo.

Obrigado.
Cumprimentos

Sent from my HTC One S using Tapatalk 2
 
Obrigado a todos mais uma vez pela info dada, agora precisava de casas q trabalhem com tubagens, linhas etc

alguem?

abc
 
Ou podes procurar por GSMOTOR no facebook ou mesmo nos serviços do fórum.

Sent from my HTC One S using Tapatalk 2
 
tem bom feedback esta casa?

do k tenho visto e acompanhado pela net sim tem, e digo isto principalmente pelos comentarios de clientes deles, mas ate axo k a entidade k tens enunciada na tua assinatura tb te pode dar bons feedbacks deles ;)

se kiseres falar directamente com um dos gerentes procura o user Pits ;)
 
Last edited:
do k tenho visto e acompanhado pela net sim tem, e digo isto principalmente pelos comentarios de clientes deles, mas ate axo k a entidade k tens enunciada na tua assinatura tb te pode dar bons feedbacks deles ;)

se kiseres falar directamente com um dos gerentes procura o user Pits ;)
pois eu acho q têm bom feedback mas tenho de pensar 3 vezes..
 
CheckAbout vale apena ;)
O Ricardo "Pits" sabe bem aquilo que faz ;)
posso garantir-te que sais de la super satisfeito com o trabalho :)
a minha eletronica e de la e tens mais um rapaz aqui no que foi la comigo fazer um carro que toda a gente metia entraves para realizar o trabalho e o pits fez aquilo que se pode chamar de trabalho top ;)
 
Back
Top