Repros na margem sul onde?

Boas pessoal, podem dar-me o nome ou o face de quem trabalhe em eletronicas e tb de oficinas que instalem turbos etc etc !

Agradecia imenso uma ajudita no topico, moro por ca a pouco tempo e n conheço bem a zona e mt menos quem trabalhe nisto.

Abc :weedman:
 
Alfamax Performance, o melhor sítio onde podes deixar o carro por estes lados!

Penso que não façam electrónicas, mas toda a parte de mecânica e aplicações é com eles.
 
Se a memória não me falha axo que o Nuno da AutoEskáfia de vez em quando também vem á/ao Alfamax mas só ele é que poderá confirmar isso.

Abraços
 
Já ouvi falar de um carro feito por estes chipadores em que mudou da noite para o dia e que vinha de uma das casas acima referidas...

conheço esse carro e o dono...
e trabalho com o antonio referido no comentario da Black-demon e ate agr nao temos tido razoes de queixa dos carros que andam com eletronicas da Black-demon...
 
Autoeskafia vs Black demon round 1.... fight

Tenho amigos dos dois lados por isso é na boa, acho que o Bboyb fala é muito mas só diz palha, nunca houve guerras pq somos amigos e acima de tudo a amizade.
Agora quando é para apontar o dedo estão lá todos, depois vêm pedir ajuda como já presenciei uma vez e pedem desculpas.
Abraço
 
Last edited:
Back
Top