Reprogramador de Centralinas Galletto 1260

Nuno será que consigo com outro tipo cabo do género via OBD? Desculpem mas não percebo muito disto, e como o batistabruno, pretendo tirar partido um pouco mais do meu carro, pois nestes tempos fazer uma repro numa casa conhecida fica fora das minhas possibilidades.. Desde já obrigado

Um cabo para a tua centralina fica mais caro que uma repro de uma casa conhecida.
 
Actualmente o " cabo " para escrever nos 1.4TDi 2008 está a custar 5700€ + IVA.

Existe mais barato mas continua a sair mais caro que aquilo que pretendes.
 
Mentalizem-se que as pessoas que reprogramam carros (reprogramam a sério, não é o zé da esquina!) estudaram muitos anos para saberem o que agora sabem! Quem não sabe, mais vale pagar a quem sabe que assim (em princípio) não estraga nada ;-)

Sou completamente a favor que as pessoas queiram saber mais, e que queiram aprender, eu próprio estudo para saber cada vez mais sobre coisas que me interessam! Mas primeiro aprendam a teoria, queimem pestanas a ler, a estudar isto e aquilo, sistemas eléctricos, motores, etc, seja o que for, e DEPOIS, passem à pratica quando já tiverem algumas bases! É provável que até possam falhar, mas se calhar falham uma ou duas vezes, em vez de 10! Os carros são brinquedos caros, e não se esqueçam que existe muita coisa que pode correr mal e que vai-vos acabar por sair muito mais caro do que entregar o carro nas mãos de quem sabe ;-)

É só a minha opinião, vale o que vale ;-)
 
Viva,

Alguém ja experimentou fazer um remap com o galletto?
O galletto não faz remap.
Tal como já foi dito aqui por várias vezes, o galletto é uma caixa com cabos que, ligada ao carro e ao PC, permite ler/escrever na centralina.

Também já foi dito, e sou da mesma opinião, que atendendo às perguntas mais que básicas que vão colocando, o melhor é estarem quietos.

Argumentam que uma repro é cara. Quando querem umas jantes novas, agarram-se a um torno e fazem-nas?

Inté
 
Alguém ja experimentou fazer um remap com o galletto?

O Galleto Funciona ja usei mas tb me falhou uma vez e vi me obrigado a ter de tirar a memoria fora e programa la directamente . Se sabes assim tao pouco o melhor mesmo seria ires pondo dinheiro de parte e fazeres directamente em alguem que saiba evitas estar a gastar dinheiro a arranjar o que avariou e mais um x a pagar novamente a quem sabe fazer .
E ja a cabo"Interface" a fazer carros desses mais barato por volta dos 3500 euros o kit com tudo incluindo tricore . Depois podes sempre optar por clones embora assistencia /suporte tecnico nunca vais ter
Cumps
 
Agora para fazeres remap (alterar valores) tens de usar ou Ecm ou tunerpro ou Swiftec ou o melhor deles todos WinOLs. cumps
 
Viva,


O galletto não faz remap.
Tal como já foi dito aqui por várias vezes, o galletto é uma caixa com cabos que, ligada ao carro e ao PC, permite ler/escrever na centralina.

Também já foi dito, e sou da mesma opinião, que atendendo às perguntas mais que básicas que vão colocando, o melhor é estarem quietos.

Argumentam que uma repro é cara. Quando querem umas jantes novas, agarram-se a um torno e fazem-nas?

Inté
ora nem mais!
 
Nao percebo é as 6k2...a minha é de 2002 e mesmo assim nao se consegue ler nem escrever pela porta obd.
O meu ibiza tb nao da por obd so por eprom mesmo ja ouvi falar de pessoal que apanhou um ou outro que dava mas isso e relativo podem sempre gastar dinheiro e por um modulo que permite a seleccao de mapeamento em tempo real e tudo uma questao de numeros :D
 
Sim muita gente.. e já disseram aqui que so serve para tirar(Apenas copia da centralina) e por ficheiros (Apaga o que lá está e grava o posterior). Nada te serve o galletto se não tens outro mapa modificado para lá meter..
Escusas de gastar dinheiro em programas.. juntas umas pacas e mandas fazer repro!.. bem falado e com cunhecimentos arranjas sempre um desconto bacano em muitas casas para te programarem o carro!!
 
Last edited:
Back
Top