Reprogramado?

Boas amigo tbm estou com o mesmo problema e ja mudei o medidor d massa d ar e as eletrovalvulas e n sei mais que fazer aki o carro em questao e uma 6k3.. Se ja conseguist resolver o problema diz
 
Boas amigo tbm estou com o mesmo problema e ja mudei o medidor d massa d ar e as eletrovalvulas e n sei mais que fazer aki o carro em questao e uma 6k3.. Se ja conseguist resolver o problema diz

Boas amigo ainda não resolvi, mas assim que tiver novidades digo ;)... tenta ver as tubagens caso tenhas IC como já referiram aqui, pode ser também da geometria do turbo amigo!
 
1º que tudo acho que devias ver os erros do carro para tirares alguma conclusao.

Por deitar fumo em 3a e entrar em safe nao quer dizer obrigatoriamente que esteja reprogramado... pode estar algum componente (motor e perifericos) do carro estragado.
 
Mas onde compras-te o carro nao te deram garantia amigo ?! :s

Algo aí nao está bem pra te entrar em safe ..

Amigo foi troca por troca pelo meu antigo carro. e foi a particular não a stand!

1º que tudo acho que devias ver os erros do carro para tirares alguma conclusao.

Por deitar fumo em 3a e entrar em safe nao quer dizer obrigatoriamente que esteja reprogramado... pode estar algum componente (motor e perifericos) do carro estragado.

Pois amigo é isso que quero fazer mas tenho de ver alguém que tenha que me possa fazer isso!

ver os valores de injecção e de boost ai já se sabe ;) por exp

Tens alguem que tenha VAG COM?
Faz como o Nuno disse logo ao canal 11

Abraço

Pois amigo o meu problema é que não conheço ninguém com VAG-COM

Abraço

Fiz a pergunta por curiosidade. Vou experimentar no meu.

Amigo por acaso tens VAG-COM para se ver isso?!

Abraço
 
Back
Top