Reprogramação

Boas , gostaria de saber pontos em lisboa para reprogramações , estou interessado numa , onde nao seja muito caro , mas também que seja fiável ;-)


Isto num ibiza 98 TDI 90 ahu
 
Last edited:
Recomendo vivamente a AutoRaceService no Pinhal Novo... Bom preço, excelente xipador, fica forte e fiável... Passa nos Patrocinadores que consultas os muitos feedbacks positivos.

Abraço
 
anonnn casas a muitas depende da carteira de cada um e do que necessitas.

na zona de lisboa e arredores tens : autorace, AMmotorsport, PKE etc etc

Não deixando de referir uma casa que nao sendo de lisboa e que conheço muita gente com reprogramação de lá e 5 estrelas a MBpower, o miguel vem as vezes a lisboa e faz a repro.

Os preços variam desde os 200 euros até aos 500.

Carros fortes há de todas as casas. Por isso a minha sugestão e que a tua escolha não tenha apenas esse factor , que muitas vezes e o que afecta mais directa ou indirectamente a escolha.

abraço
 
anonnn casas a muitas depende da carteira de cada um e do que necessitas.

na zona de lisboa e arredores tens : autorace, AMmotorsport, PKE etc etc

Não deixando de referir uma casa que nao sendo de lisboa e que conheço muita gente com reprogramação de lá e 5 estrelas a MBpower, o miguel vem as vezes a lisboa e faz a repro.

Os preços variam desde os 200 euros até aos 500.

Carros fortes há de todas as casas. Por isso a minha sugestão e que a tua escolha não tenha apenas esse factor , que muitas vezes e o que afecta mais directa ou indirectamente a escolha.

abraço

Por acaso, o Miguel ( MB Power ) ainda anda por cá!
 
queria algo mesmo em conta , á volta de 200 euros pois para o mês que vêm vou de férias e nao queria gastar dinheiro :twisted:
 
pois mas de momento nao quero dar muito dinheiro para uma repro , pois há umas semanas fiz revisão ao carro e mudei a bomba de água , ou seja , dinheiro com os porcos .
 
Back
Top