Reprogramação

Boas pessoal
tenho um ibiza 1.4 80cv TDI e gostava de fazer um reprogramação da centralina mas tenho receio de cm vai ficar o carro... se vale ou n a pena...
Alguem me poderá dar uma sugestão? :D
 
A minha opinião é de que vale sempre a pena quando é feita por quem percebe do assunto mesmo que queiras algo pa consumos
 
Boas pessoal
tenho um ibiza 1.4 80cv TDI e gostava de fazer um reprogramação da centralina mas tenho receio de cm vai ficar o carro... se vale ou n a pena...
Alguem me poderá dar uma sugestão? :D

amigo em vez de ter aberto um topic, podias ter feito um search da coisa, pk ja ha muitos topicos disso.
abraço grande amigo
 
agora ja sabes amigo
search e depois se nao encontrares ou se encontrares e nao tiver infos suficientes bota new topic
abraços
continuaçao
 
mas existe desvantagens no meio de isto td?
se houver podes dizer-me quais? ;)

Penso k desvantagem nao deve a ver, mas isto claro k vai smp de em te faz a reprogramação do carro, mas como ja foi dito aki, existe varios mancos cm repros e o feedback smp foi positivo, e é claro kuando se joga dentro dos limites das peças...
Se kiseres passar para uma coisa mais forte ai tens k mexer em mais alguma coisa... mas penso k nao seja o caso, logo fazendo uma coisa bem feita e por pessoas exprientes e profissionais na materia axo k só vais tirar vantagens...
Abraço!!!
 
Boas Guineto



Aconselho-te a electrónica k está msm em baixo daquilo k escrevi... :D Fala com o user Blue_TDI
Cumps
 
Last edited:
Já agora aproveito para tirar uma dúvida. No caso de querer fazer uma repro, o Chipador chega lá altera volres e tá feito, ou primeiro faz tipo um diagnóstico para ver pressôes que anda a fazer, temperaturas etc...e só depois faz o "File" consoante aquilo que pretendo e ele aconselha?
Abraxo...
 
apos a repro notas logo diferença..
nao tens de acelerar tanto, se mais num mudanca mais alta e das mexa ele nao diz que nao..

para quem nao acha muita piada a conduzir uma repro da logo mais gosto.

mas atençao a quem faz e quanto pedes de cv e binario
 
Já agora aproveito para tirar uma dúvida. No caso de querer fazer uma repro, o Chipador chega lá altera volres e tá feito, ou primeiro faz tipo um diagnóstico para ver pressôes que anda a fazer, temperaturas etc...e só depois faz o "File" consoante aquilo que pretendo e ele aconselha?
Abraxo...

Sempre fiz isso. Na minha opinião faz-se um um bom diagnóstico a todos sensores e só depois é que passamos ao software!
 
Boas,

Uma reprogramação feita por quem sabe, sem exageros não te vai trazer problemas..!
Nesses carros só com uma reprogramação já ficas com um carro muito mais engraçado de conduzir..
Inconvenientes?? Os unicos inconvenientes que tens é que deves antecipar as revisões do carro e ter um pouco mais de cuidado..


Cumps
 
Back
Top