Reprogramação Zona norte

boas pessoal

Alguem me sabe indicar uma empresa de confiança, para fazer uma repro no meu manco, na zona e braga/guimarães/Famalicao e arredores.

Obrigado :)
 
uma vez k no teu avatar indica seres de Guimares, as mais proximas penso ser:
CPI :arrow: http://carpowerimprovement.com/index.php/pt/
VCPOWER :arrow: http://vilauto.com/shop/
cpi é perto mas é caro...
vcpower não é perto de guimarães... a zona do porto é mais perto e compensa mais...
não façam deste tópico uma disputa entre casas de reprogramações, o rapaz apenas quer uma repro boa, fiável e perto de casa, ajudem-no.
em guimarães também tens quem te faça repros... eu é que não te aconselhava nada em guimarães, lol.
cumps
 
*cpi é perto mas é caro...
**vcpower não é perto de guimarães... a zona do porto é mais perto e compensa mais...
não façam deste tópico uma disputa entre casas de reprogramações, o rapaz apenas quer uma repro boa, fiável e perto de casa, ajudem-no.
em guimarães também tens quem te faça repros... eu é que não te aconselhava nada em guimarães, lol.
cumps
* a qualidade paga-se ;) penso k os preço sao 350€ ja com mediçao em banco antes e depois da repro (num outro forum online é possivel desconto de 10% em serviços)
** eu e a geografia nunca nos demos a 100% lol
 
* a qualidade paga-se ;) penso k os preço sao 350€ ja com mediçao em banco antes e depois da repro (num outro forum online é possivel desconto de 10% em serviços)
** eu e a geografia nunca nos demos a 100% lol
quanto à cpi, não conheço trabalhos deles, logo não ponho em causa a qualidade dos mesmos...
quanto à vcpower já não posso dizer o mesmo quanto à qualidade... mas isso é a minha opinião e não se rejam por ela, pois não vou entrar em filmes se vierem para aqui defender a vcpower... continuarei com a mesma opinião e não mudará nada...
esteves, se quiseres informações sobre repros a sério manda pm para a gente combinar um café aqui em guimarães (não vou ganhar dinheiro com nenhuma repro).
cumps
 
Back
Top