Reprogramação... qual a mais "fiável" ???

Oi pessoal...

Desculpem lá a minha ignorância mas tou a pensar sériamente em reprogramar a centralina do meu "Manco" (como já ouvi falar aqui no forum).

Peço a vossa ajuda pois não sei onde o fazer... tenho ouvido falar bem da PKE mas não sei... Agradecia que alguém que tivesse um 6L 1.4TDI e que o tenha reprogramado me dissesse como ficou em termos de andamento e prestações?

O que devo alterar para aproveitar melhor a Repro?
Filtro de ar?

Desculpem mas gostava de aprender algo perto de quem sabe e penso que estou no sitio certo...:rolleyes:

Obrigado a todos... :D :lol:
 
quanto a onde fazeres a repro não vais conseguir reunir uma opinião pois cada um puxa a brasa para a sua sardinha :roll:

quanto às prestações, muito melhor sem dúvida..mas continua a ser um 1.4tdi com 3 cilindros :p

material, penso que um turbo e ic já faziam mais "algo" ;-)

espero ter ajudado ;)
 
Fiável? A programação de origem... e mesmo essa...

Tal como já responderam, não vais obter uma conclusão unanime.
Tenta falar com pessoas que conheças que tenham os carros com repro e experimenta. Vai às casas que colocas como hipóteses e fala com os tipos.

Tens que ser tu a decidir. Não te fies nos outros.

Inté
 
Até quanto são recomendados os valores da cavalagem e binário?

O turbo do 6L 130 e o IC dão no meu "MANCO"?

Retirei o catalisador e noto que existe um maior deslizar....

Obrigado people

Cumprs
 
Sardoon disse:
Até quanto são recomendados os valores da cavalagem e binário?
Depende do que queres estragar... :D
Como já disseram até de origem pode pifar por isso quanto mais carga mais probabilidade de falhar... se calhar até 100cv's os estragos são menores dai para cima conta com visitas à oficina. Atenção não é um valor certo nem certeza nenhuma.
 
Boas

Tudo depende do que queres do carro. Podes ter uma repro ao teu gosto, dentro das normais limitações do motor/carro, mais poderosa ou fraca. Aqui é a teu gosto.

Escolhe bem.

Abraço
 
Sardoon disse:
Até quanto são recomendados os valores da cavalagem e binário?

O turbo do 6L 130 e o IC dão no meu "MANCO"?

Retirei o catalisador e noto que existe um maior deslizar....

Obrigado people

Cumprs

O kkk do tdi 130 cv não serve concerteza. Manco vs 4 cilindros :D

Abraço
 
eu tenho uma fr com 1 mes e repro, a minha centralina na primeira semana esta agora com 164cv, fix isto na seat em amarante e nem foi muito carro 150€
 
Ninguem quer dar garantias :( Gonçalo tens de pensar em dar garantias, assim pode ser que tenhas mais clientes!!!!

Abraço
 
R_Silva disse:
Ninguem quer dar garantias :( Gonçalo tens de pensar em dar garantias, assim pode ser que tenhas mais clientes!!!!

Abraço

Eu não dou garantias de nada porque não sou chipador. Nenhuma casa te dá garantia de motor ou outro componente. Tirando as marcas que dão garantia até acabar a garantia, portanto 2 anos. Depois Adeus. Mas claro, na marca pagas 1000€ por uma repro mediana, o que se compreende, para não haver problemas de maior. Eu se fosse a marca, faria o mesmo. :)

A garantia que se dá e que ouves falar é do serviço.MAIS NADA

Asta
 
Filipe Silva disse:
eu tenho uma fr com 1 mes e repro, a minha centralina na primeira semana esta agora com 164cv, fix isto na seat em amarante e nem foi muito carro 150€

pagaste só 150 euros?
Abraço
 
Back
Top