reprogramação opinioes e feedback

Boas pessoal alguém me sabe dar o feedback da a&d motosport em sintra? O meu ibiza vem com uma reprogramação de lá uma coisa ligeira mas queria saber se podia confiar e se lá fazem coisas de confiança!
cumps
 
eu não conheço nem nunca ouvi falar. o melhor secalhar é falar com um bom chipador a ver se ele te abre o mapa e dá uma vista de olhos . Cumps
 
Bem a reprogramação esta ligeira, deita fumo nada de muita coisa puxar também puxa bem mas eu queria ver se podia confiar. Pelo que ouvi dizer ele trabalha juntamente com a mb power não sei se conheces... agora não sei cumps
 
Bem a reprogramação esta ligeira, deita fumo nada de muita coisa puxar também puxa bem mas eu queria ver se podia confiar. Pelo que ouvi dizer ele trabalha juntamente com a mb power não sei se conheces... agora não sei cumps

Não sei se isso é bem assim...
 
Em tempos a MB Power fazia ficheiros para a A&D assim como a Vilauto. Que eu saiba, há pelo menos 5 anos que a torneira fechou.
 
tiago bz eu comprei uma 6l e vinha com uma repro de la nao é assim nada por ai alem... puxa deita um bocadito de fumo quando se puxa mas a mala nao fica negra :D sou aqui de seia e aqui na minha zona nao sei pessoas de confiança a quem possa mostrar o mapa para ver se esta tudo OK
 
Se tens dúvidas no carro com electrónica pq compraste assim?, o antigo dono o que te disse, estava com repro puxada, soft...., o home deve ter dito qq coisa....
 
Back
Top