Reprogramação num MANCO - URGENTE - RESOLVIDO

Ola a todos
tenho uma duvida em relaçao a fazer uma repro
o meu manco tem 70cv (ano 2007)

gostava que me dessem informaçoes/opinioes sobre fazer uma repro no bixinho

terei muitos problemas ou kuais sao o problemas que aparecerao apos a repro?

quem tem repro num manco, o que tem a dizer?

pois estou prestes a fazer uma, mas nao tenho €€€ para andar sempre no mecanico a meter peças novas ate porque sou estudante :S

agradecia que o pessoal me desse um opiniao sincera sobre o meu caso

cumps a todos
 
Last edited:
Ola a todos
tenho uma duvida em relaçao a fazer uma repro
o meu manco tem 70cv (ano 2007)

gostava que me dessem informaçoes/opinioes sobre fazer uma repro no bixinho

terei muitos problemas ou kuais sao o problemas que aparecerao apos a repro?

quem tem repro num manco, o que tem a dizer?

pois estou prestes a fazer uma, mas nao tenho €€€ para andar sempre no mecanico a meter peças novas ate porque sou estudante :S

agradecia que o pessoal me desse um opiniao sincera sobre o meu caso

cumps a todos

Boas..!!

Penso que a tua dúvida é normal.., e partilhada por muita gente.., da minha experiência, só tenho a dizer bem desses carros.., conheço alguns bem de perto, e posso dizer-te que até agora..zero problemas..., e muito bons ganhos só com reprogramação..!!

Abraço
 
Boas..!!

Penso que a tua dúvida é normal.., e partilhada por muita gente.., da minha experiência, só tenho a dizer bem desses carros.., conheço alguns bem de perto, e posso dizer-te que até agora..zero problemas..., e muito bons ganhos só com reprogramação..!!

Abraço

muito obrigado
e que eu adoro este bixinho e nao queria estraga-los todo

cumps
 
Boas,

Nesses carros uma simples repro faz milagres!!! Ficas logo com um carro totalmente diferente! A primeira vez k andei num manco reprogramado fiquei mm impressionado..

Quanto a fiabilidade n t preocupes, feito por quem sabe não tens preocupações...

És de Guimarães? Permit-m a publicidade, fala com o user Black-Demon, ele é reprogramador e costuma andar por esses lados! É 5*!!!


Abç
 
Quando estás por exemplo na pagina inicial do forum, onde diz o teu nome diz: Mensagens Privadas, carregas aí, depois enviar mensagem, escreves o k tens a escrever e depois no destinatario escreves Black-Demon.


Abç


Edit: Vai antes aqui k é mais facil, é o perfil dele:

http://www.ibizaclubpt.com/forum/member.php?u=473
 
Last edited:
Tens muito por onde escolher. Desde pessoal do cabo a pessoal com conhecimentos comprovados na competiçao. Desde preços muito reduzidos a preços mais elevados.
Pessoalmente prefiro quem sabe e nao olho a dinheiro.
 
Recomendo vivamente: MB POWER

Melhor prenda de Natal que podes dar ao teu manco. Verás que depois até parece que encontraste o 4º cilindro que te faltava lol

Cumprimentos
 
Back
Top