REPROGRAMAÇAO MB

Boas

manda uma pm ao TdiSportR,é a pessoal ideal para te levar ate ao miguel(MB):wink:

De qualquer modo este é daqueles topicos que não vai andar muito tempo sem descambar :lol:

Vai uma aposta :roll: a minha é maior que a tua :lol:

cump
 
sim dsd q n apareca um cavador ou outro como ja e costume...
 
ktm disse:
BOAS TENHO UM A3 DE 90 CV QUERO REPROGRAMA-LO POR MB ALGUEM ME AJUDA --917130323

E já agora peço-te que escrevas em letras minusculas, que aqui ninguem tem falta de vista.
 
GTTDi disse:
É pah vai ao sardinha é mt melhor que o MB dá-te mais cavalos e tudo :lol:

Por causa de bocas como essa é que volta e meia andas ás turras com alguem daqui e depois queixas-te que os administradores ficam contra ti.

Quer dizer, foram acabados de ser avisados que se comportem e tenham cuidado com aquilo que escrevem e tu vens por tras e dás uma resposta dessas....
 
TDi... disse:
GTTDi disse:
É pah vai ao sardinha é mt melhor que o MB dá-te mais cavalos e tudo :lol:

Por causa de bocas como essa é que volta e meia andas ás turras com alguem daqui e depois queixas-te que os administradores ficam contra ti.

Quer dizer, foram acabados de ser avisados que se comportem e tenham cuidado com aquilo que escrevem e tu vens por tras e dás uma resposta dessas....

E tu achas que eu tou a falar a sério?Já agora sabes quem é o Sardinha?Eu tb não... :lol:

MB é bacano...TdiSportR manda pm e tens o assunto tratado :wink:
 
calma

tanta picardia neste topico calma --acerca de ser poucos cavalos para o mb vou por b icos 502 so para começar ...........
 
Re: calma

ktm disse:
tanta picardia neste topico calma --acerca de ser poucos cavalos para o mb vou por b icos 502 so para começar ...........

Granda maluco :lol:

Mas bicos e dp uma reprozita...ficas a maneira :wink:
 
FASTnx disse:
90cv é muito pouco pra por repro mb

O que é que tas ai a dizer, mm por ter 90cv é que precisa de uma repro senão tava quieto e se o vai fazer em melhores mãos nao poderia estar.

Força nisso KTM
 
Back
Top