Reprogramação Ibiza FR sem fumo.

Boas,

Alguém aqui do forum tem uma reprogramação com material stock, em que o fumo seja muito pouco ou nenhum?


Videos?


Autor da Reprogramação?


Preço?


Fiabilidade até hoje?


Cumprimentos,
 
Era ideia começar a tirar o máximo de cv possiveis ao minimo fumo possivel, cada um com as suas possibilidades e cada um com o seu material, devia ser interessante!
abc
 
quase de certeza que se não passares muito dos 150 cvs o fumo é equivalente ao de origem.
 
Eu andava com 160cv e mais uns pozinhos, stock... e fumo era praticamente nenhum...
Ahhh e com linha de 60mm a partir do flexivel...sem panela nem cat...
 
Last edited:
Ibiza 6l FR com 182,3 cv's medidos em MAHA.

Material stock, apenas repro e ic. Pouco fumo e o que tem é apenas em altas.
Se tirar gasoleo e descer quem sabe para os 160 cv's fica sem fumo e andar muito bem na mesma.

Autor do mapa, KBOOST

Cumprimentos
 
Ibiza 6l FR com 182,3 cv's medidos em MAHA.

Material stock, apenas repro e ic. Pouco fumo e o que tem é apenas em altas.
Se tirar gasoleo e descer quem sabe para os 160 cv's fica sem fumo e andar muito bem na mesma.

Autor do mapa, KBOOST

Cumprimentos
o IC é uma grande ajuda a nao fazer tanto fumo.
 
O meu apenas tem filtro k&n cat off e panela final cupra e só deita fumo no arranque isto se arrancar com pouca rotação e pisar logo de seguida, em andamento deita um cadinho de nada antes do corte! de resto nepias!
 
Boas,

eu tenho uma reprogramação bastante fiável e com muito pouco material. Digamos que não deita fumo nenhum a não ser quando ligo o carro o que é normal...
Mas para quem quer fazer uma repro deve ser algo bem pensado e ver as varias ofertas e garantias, falo por mim e não me arrependi ate hoje e aconselho, pois são 5* e fazem a repro ao teu gosto. Estou a falar da famosa loja Autoeskafia...


Cumprimentos,
 
Hoje em dia um bom reprogramador consegue meter-te isso com bons CV's e quase sem fumo ;)

Fala com o pessoal da kineticart ;D
 
videos? alguém tem?

Era bom postar os gráficos para se ver as linhas e tentar perceber com os videos quais as melhores spec's para retirar o máximo com o menor fumo possivel.
 
videos? alguém tem?

Era bom postar os gráficos para se ver as linhas e tentar perceber com os videos quais as melhores spec's para retirar o máximo com o menor fumo possivel.

Ve o meu teste de potencia e o video :) 225cv quase quase 0 de fumo ... esta no topico dos testes :) se procurares no youtube por ibiza fc kinetic art tb tem la video de quando tinha 160cv
 
Back
Top