Reprogramação IBIZA 6J 1.9

Gostei luby ;) se os consumos baixam assim, e se fica com um disparo jeitoso e princiaplemnte, se não faz mal ao carro... eu vou fazer...
agora estou é com outro problema ;) e deixo o link aqui em baixo se poderes dar um opinião ;)

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/122416-IBIZA-160-e-estancou-!

E obrigado pelas dicas ;) abraço !

Atenção que os consumos baixam mas tem muito a ver com a forma de conduzir e com o pé direito... Mas como baixam também sobem se andares semp com o pe colado. Anda mais mas também gasta mais...!
 
Atenção que os consumos baixam mas tem muito a ver com a forma de conduzir e com o pé direito... Mas como baixam também sobem se andares semp com o pe colado. Anda mais mas também gasta mais...!

imaginei q sim ahahah mas claro q andar na paz, para ir para a faculdade todos os dias... nao é ir a rasgar por la fora ahah imagino q o meu leve pé tenha um bom efeito ahah
 
MikeCunha axo que nos conhecemos do clubetdi ou tou errado? lol

quanto a´repro é como já disseram sendo feita por algume que perceba bem da poda nao tens k recear
ai no porto e redondezas o que nao falta sao casas pra esse efeito se kiseres vir mais cá baixo a zona de aveiro tb tens boas casas e ja com bancos de mediçao ;)

força ai no carregamento de vitamina no 6J 1.9 do acee
 
Amigo tenho um carro igual um seat 6j 2.0 143cv, atencao que ele nao ira ter problemas de embraiagem ?! já andam aiii carros iguais com repro com FAP ou sem FAP é muito bonito no comeco mas daki algum tempo vai ficar sem embraiagem, a nao ser que ele tinha metido uma nova embraiagem refrossada!!
Falo isto pk tenho um amigo que com tudo de origem meteu repro, de 143 cv fui para 180cv e ficou sem embraiagem, segundo ouvi dizer que nossas embraiagens nao sao grande fabela, alem de ser BImassa!

discordo edy xD
tenho conhecimento de de fonte segura de dois 143cr com eletronica..
um esta com 225cv sem FAP - embraiagem de origem sem acusar stress nenhum
e outro esta com 201cv com FAP - embraiagem tambem de origem e nada apontar

a questao da embraiagem creio que tem muito a ver com o estado do material antes da eletronica e do binario excessivo quando se faz a eletronica ;)
 
discordo edy xD
tenho conhecimento de de fonte segura de dois 143cr com eletronica..
um esta com 225cv sem FAP - embraiagem de origem sem acusar stress nenhum
e outro esta com 201cv com FAP - embraiagem tambem de origem e nada apontar

a questao da embraiagem creio que tem muito a ver com o estado do material antes da eletronica e do binario excessivo quando se faz a eletronica ;)
225cv so com repro? isso xeira-me a carga puxada em demasia diria eu
 
MikeCunha axo que nos conhecemos do clubetdi ou tou errado? lol

quanto a´repro é como já disseram sendo feita por algume que perceba bem da poda nao tens k recear
ai no porto e redondezas o que nao falta sao casas pra esse efeito se kiseres vir mais cá baixo a zona de aveiro tb tens boas casas e ja com bancos de mediçao ;)

força ai no carregamento de vitamina no 6J 1.9 do acee

Estas certo amigo ;) também te conheço de la ;)
Já tratei da repro... Agora tenho de tratar do problema MAF ;)

Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk
 
discordo edy xD
tenho conhecimento de de fonte segura de dois 143cr com eletronica..
um esta com 225cv sem FAP - embraiagem de origem sem acusar stress nenhum
e outro esta com 201cv com FAP - embraiagem tambem de origem e nada apontar

a questao da embraiagem creio que tem muito a ver com o estado do material antes da eletronica e do binario excessivo quando se faz a eletronica ;)

Amigo no meu tbm meto carga, com FAP ou sem FAP, o problema da embraiagem nao é agora, mas sim mais tarde, nao sei se entendes.te mano :D
 
nao almeida..este 225 ja trocou turbo (esta em testes ainda),ic e linha ;)
mas mantem embraiagem oem ;)
ah assim tábem, repro mais setup ai sim
Estas certo amigo ;) também te conheço de la ;)
Já tratei da repro... Agora tenho de tratar do problema MAF ;)

Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk
ve la isos da maf entao, isos tme k tar tudo impec ;)
Amigo no meu tbm meto carga, com FAP ou sem FAP, o problema da embraiagem nao é agora, mas sim mais tarde, nao sei se entendes.te mano :D
isso da embraiagem ir com as couves depende muito do teu tipo de conduçao e da potencai nova colocada no carro, podes prevenir isso tenod a potencia nova a entrar mais tarde tipo 2500rpms na qual já a embraiagem agarrou toda ;)
 
Back
Top