fabregas temos que subir uma conduta ou entao uma ic29![]()
Um ibiza com 60 cvs a passar um crx? Deve ser dos tapetes a imitar alumínio.
Vir para aqui fazer pouco de users com muito mais experiência parece-me errado, mas sempre dá para rir um bocado.
temos de combinar isso..ou subir a galp
abraço
Tu é que dizes que papas CRXs e depois é a mim que ofereces o biscoito? :rir::rir:
sim subir a galp na conduta... quanto das a subir?
sim subir a galp na conduta... quanto das a subir?
100 certinhos e tu?
100 certinhos e papas um crx?:lol: isso dou eu de origem
Nem com o meu pd130 (com map de origem) me picava com um crx, quanto mais um 1.4 otto ...
Ele deve ter pensado, "nem vale a pena gastar gasolina" ... então ficou para trás :rir::rir: .. este tópico já era
Esta é dirigida aos users que participam neste tópico!!
Acho que não é preciso nada de outro mundo para o Crx ter ficado para trás, pode perfeitamente ter tido um problema mecânico no momento em que começou a puxar!!!!
Os maioria dos CRX que se veem por cá são importados e apesar dos bons motores Honda, são carros com muita kilometragem embora o contador por vezes indique o contrário
Portanto muitos deles já nem debitam os supostos 130 nem 150 nem 160 cv que supostamente trazem stock dependendo das motorizações!!
Quantos e quantos em provas de arranque ou simples puxadelas já ficaram sem embreagem ou partiram carretos á caixa ou até problemas eléctricos!!!
Portanto acho que não é necessária tanta picardia por tal assunto!!!
Abraço
Se fôr só pelo barulhinho, vale a pena...
Sinceramente acho que é dinheiro mal gasto, mete antes um filtro de caixa que fica mais barato.
Agora essa do CRX é que me deixou a pensar!!! :roll:
Então estas a querer dizer que um filtro de caixa ou uma BMC CDA vamos conseguir o mesmo rendimento?
Então estas a querer dizer que um filtro de caixa ou uma BMC CDA vamos conseguir o mesmo rendimento?
Eu tenho uma BMC e sei do que falo, faz mais barulho que proveito, os ganhos não são assim tantos como o pessoal diz...
A BMC é boa se fôr acompanhada com outras alterações, do tipo linha de escape, Katalizador fora e uma ligeira repro... aí sim compensa, agora de resto, um simples filtro de substituição serve perfeitamente. ;-)
A BMC é boa para quem gosta de impressionar o pessoal que vai na rua... para mim acho que foi dinheiro mal gasto.
Cumps