Repro

Boas.... Tenho a seguinte duvida... tenho um PD 130, comprei a makina a coisa de 4 meses e com a pica toda de começar a botar calor naquilo reprogramei-a nos primeiros mankos que apareceram sem antes me informar direito...
O que se passa e o seguinte, depois da repro da primeiras vezes que fui puxar o que me aconteceu e que bastava andar 2 min com o pé la no fundo para o turbo entrar logo em safe mod, como o carro nao era novo fiquei com duvidas se seria o turbo ja a dar as ultimas, mas com as duvidas coloquei o manómetro.
Bom ele normalmente esta a fazer 1.7 de pico e 1.5 estável e por vezes pica no 1.9 e estabiliza a 1.6.. o turbo é o de origem e acho que isso é mt carga para ele.. será que estou certo???? acho que fui comido quanto a repro visto que eu disse que queria algo fiavel, o estranho e que eles vinham com os mapas ja feitos e dizem que fica com cerca de 165 CV.

Um amigo foi no mesmo dia fazer a um Golf 115 e o que e certo e que a dele ficou mesmo uma mer.. pk chega as 3800 rpm e o carro morre ali, a partir dessa rotação nao tem carro, ou seja, o corte esta mt cedo...
O que e certo e que ele ja esta farto de ligar para eles (que são de lisboa e nos do norte) e eles estao sempre a adiar, dizem que se esqueceram, morreu este ou aquele e nunca aparecem.
Visto que o golf temos a certeza que esta mal feita, será que a pressão do 130 estará certa???? :confused::confused::confused::confused:
 
Last edited:
Boas se precisarem de ajuda passem por cá na loja que fazemos um diagnostico na boa;)
Qualquer coisa na minha assinatura tem o meu nr abraço.
 
olha k anda por aí certas pessoas k pensam k sabem de tudo e mais alguma coisa e so fazem *****.
eu tenho o meu carro com repro forte a ja muito tempo e nunca me entrou em safe.e estou a falar de um fr original so com repro.
se precisares de alguma informaçao manda pm.
abraço
 
Back
Top