Repro

Ora boas, tenho um Ibiza Cupra TDi de 2006 e gostava de saber onde é que posso reprogramar a centralina? Já ouvi falar em várias casas, nomeadamente a autopamplona, MB, Vilauto competições, Pke, entre outros...
Mas contactos nada, alguém me pode arranjar alguns contactos?
 
Existe um topico com os contactos das diferentes casas. é uma questão de procuras e escolheres o que pretendes...;)
 
Desculpa doi-te alguma coisa!! ou foste fumado por mais algum MB recentemente!! Vai dar mais marteladas na bomba que isso passa!!

Abraço,

A mim nnc me doeu nd... e a ultima vez k vi fumo da MB ia dentro do carro :finga:
Levaste a mal o "marta" nao foi? Va , deixa la que isso passa :D

Cumps

P.S. Eu ao menos posso me dar ao luxo de dizer que fui eu k fiz quase tudo no meu carro para ele andar bem... :bored:
 
A mim nnc me doeu nd... e a ultima vez k vi fumo da MB ia dentro do carro :finga:
Levaste a mal o "marta" nao foi? Va , deixa la que isso passa :D

Cumps

P.S. Eu ao menos posso me dar ao luxo de dizer que fui eu k fiz quase tudo no meu carro para ele andar bem... :bored:


Inda bem que assim pensas e te orgulhas!!! Isso secalhar reflecte-se no andamento!! ;)

cumps,
 
Vem aí a primavera, anda tudo com os calores...calma rapaziada.

Quando se fala em repros neste forum é impressionante, começa logo a conversa ...ah e tal a minha pila é maior que a tua....vamos lá a ter calma.
 
Back
Top