Repro vs VagCom 6J

Boas pessoal,

Faço aqui uma pequena questão aos entendidos, eu tenho repro no carro mas a minha duvida é, quando se faz o autoscan com o Vag não deveria gerar um erro? (Existência de repro)
Desculpem se estou a ser muito nabo mas tou mesmo á toa...

Obrigado
 
meu tem um erro por causa da repro, diz erro de reprogramaçao mas isso se resolve mas o certo e nam dar erros lol
 
Boas, não deve dar erro.
Falo por experiência própria e na Seat nunca souberam de nada :D, embora eles digam que sim, mas é para intimidar.
A não ser que chamem alguém da area de chipadores e veja isso, mas não o vão fazer,as máquinas da marca não lêm e no vag com também não devia aparecer, pelo menos no meu não aparecia, a não ser um erro da antena que tinha sido trocada por uma shark..
 
o meu aparecia um erro na centralina que nao dava para apagar... tb o meu foi reprogramado logo que apareceram os primeiros programas para reprogramar EDC17... na altura disseram-me que nao dava para contornar o erro, mas agora acho que ja dá...
 
ja agora outra questao, se um carro tiver repro, e +/- uns 40mil kms indo á Marca Seat fazer revisoes os mens da marca conseguem detectar a repro e por algum motivo retira-la quando ligam o carro á maquina?
 
as vezes na VW/seat tem de se fazer uma actualixaçao ao software online com o vas-pc e ai nao sei se nao perdera a repro, visto o software ser mudado por um original actualizado, nao sei. isto é o que um estagiario de mecanica ve/aprende quando e preciso na vw
 
Back
Top