repro TURBOTEC k axam?

poix lol tou bem lixado sem guito e com um carro "limitado" lol :D

nepia fikas com um carro mais engraçado!
mas é cm custumo dizer! eu tneho um 90cv com repro e o resto das paneleirices! LOL cat e panela do meio off! e é so LOL
kero dps uma ponteira
e tá feito

mas se kizesse um carro pra andar bem comprava um SUPRA 3000 gazolineiro com 330cv LOOOOOOL
 
nepia fikas com um carro mais engraçado!
mas é cm custumo dizer! eu tneho um 90cv com repro e o resto das paneleirices! LOL cat e panela do meio off! e é so LOL
kero dps uma ponteira
e tá feito

mas se kizesse um carro pra andar bem comprava um SUPRA 3000 gazolineiro com 330cv LOOOOOOL

ya mesmo lol mas eu so curtia dar um pc mais de emoçao ao motor, e uns tokes estecticos ao carro nada demais, n faço intensao de ir para a vdg lol:rir:
 
o FR tem um 17 que é um kkk equivalente a um 17va em termos de tamanho.dizem que os 17va sao melhores que os kkk mas para mim é mito.o defeito do kkk é que nao dá para hibridar como o 17va.
repro para 170cvs é possivel.agora interessa é saber onde eles estao e com que "carga" é que o turbo leva ;)

ps:um 15 tem um ibiza 110cv

abraço
 
bacano ;) sabes de algum sitio bacano? para o meter ja n digo com 170, mas va 160?

tens algumas casas que sao bastante competentes nessa area.
tens autopamplona,mb/vilauto competiçoes,pke,autorace,kissifur e mais umas qtas
a ordem que pus nao é no sentido de ser da melhor para a pior ;)
Faz um search pelo forum para te orientares :)
abraço
 
tens algumas casas que sao bastante competentes nessa area.
tens autopamplona,mb/vilauto competiçoes,pke,autorace,kissifur e mais umas qtas
a ordem que pus nao é no sentido de ser da melhor para a pior ;)
Faz um search pelo forum para te orientares :)
abraço

tass obrigado tao a tua favorita?
 
O Prob do FR n é propriamente o turbo mas sim o IC que é pequeno, andam aí FRs com IC cupra e turbo stock com perto de 190cvs.

FR com hardware full stock 160/170cvs n é problemático, andam aí mtos assim.

Cumpts
 
O Prob do FR n é propriamente o turbo mas sim o IC que é pequeno, andam aí FRs com IC cupra e turbo stock com perto de 190cvs.

FR com hardware full stock 160/170cvs n é problemático, andam aí mtos assim.

Cumpts

tass, tao n ha assim problem ne?! tens alguma repro? onde?:D

nao tenho favorita :)

poix lol era so para ver kual escolhias para ir comparando com o resto das opinioes e ver kual ganhava lol:rir:
 
tass, tao n ha assim problem ne?! tens alguma repro? onde?:D



poix lol era so para ver kual escolhias para ir comparando com o resto das opinioes e ver kual ganhava lol:rir:

eheheheh
a minha electronica nem é nenhuma das citadas.dá para ver que n sou tendencioso eheheh
abraço
 
boas,
la anda a guerra das casas de repro..tenho repro turbotec ha algum tempo e n tenho nd de mau a apontar, antes de fazer upgrade no turbo tinha 195 cv e conseguia fazer medias de 6l/100 e nc me entrou em safe mode..ha malta k fala mal pk é o diz k disse, ou um amigo do meu amigo ou entao como vi no outro dia um bacano a sair da turbotec c um 206 com o turbo frio sempre no prego..quanto a pressoes e cavalagens malucas é ao gosto do cliente, n meu caso pedi para n fazer mais k 1,65.
 
N deve ser pra mim, tenho o cuidado de ser bastante isento, cada um faz onde quiser e o que interessa é que fiquem satisfeitos.

Acho que esse coment nem terá sido pa mim mas foi só para reforçar. ehhe

Cumpts
 
N deve ser pra mim, tenho o cuidado de ser bastante isento, cada um faz onde quiser e o que interessa é que fiquem satisfeitos.

Acho que esse coment nem terá sido pa mim mas foi só para reforçar. ehhe

Cumpts

nada disso:)..n me referi a ng em concreto, a minha ideia principal foi responder ao topico..quanto a repros n falo do k n sei, falei da minha pk é a k eu tenho:respect:..
 
Back
Top