repro TURBOTEC k axam?

De facto tenho lido imensa gente dizer que o carro depois de reprogramado ficou a gastar menos...

O meu nunca vez consumos menos do que os que fazia antes, quanto muito consegui mante-los identicos. Em andamento economico consegui mante-lo a gastar o mesmo que anteriormente em andamento mais normal, ou seja, os 5 litros ou algo assim que fazia em condução economica nunca mais fiz.

Mas realmente no CB chega a marcar muita vez 4,5; 5. Mas nunca os faz!

Depois de reprogramado ficou a gastar mais mas no CB muitas vezes a marcar até menos que anteriormente. Conclusão: o CB passou a dar valores errados... Explicação, não sei mas é um facto! Alguem que saiba a explicação que a dê... ;)

De facto isto e para rir mesmo,e normal que um carro depois de reprogramado tenho consumos mais baixos no cb!!! se o cb faz os calculos atrazes da rotacao do motor e do acelarador e normal que fique a gastar menos pois ja esta a ser debitado mais gazoleo sem nos pedirmos. porque?!!! simples o carro depois de reprogramado para fazer a mesma rotacao nao precisa de tanto acelarador lol isso transmite um valor errado ao cb, se ipoteticamente de origem a 1/4 de acelarador o nosso carro metesse para dentro do motor 100mml de gazoleo o que vai acontecer depois de reprogramado e k o carro ao mesmo 1/4 de acelarador vai meter 180mml de gazoleo. espero fazer me entender...
 
Boas n tenho nenhuma repro, mas colegas meus k ja fizeram inclusive em carros a gasolina aconselharam-me a PKE...
Tou a pensra ir lá kuando tiver tempo (€) :D fazer um stage 1 e ficar com 165 cv
Acho bem pedires a tua opinão tambem o fiz, mas baseia a tua escolha pelo teu proprio julgamento e de cacordo com o que pretendes para a makina. Pq ha preparadores pa teres o carro com mais ponta e outras com mais arranque...

Abraço e boa sorte! :)

Nao tenho nada contra o pessoal da Pke simplesmente de todo o pessoal que conheco que ja la foi nao conheco nenhum satisfeito.Posso deixar um exemplo de uma amigo com um golf 110cv que foi la para por mais uns cavalitos na ordem dos 25 30 cv no mesmo dia partiu o turbo de origem ate ai tudo bem podia estar a dar o berro mas a seguir partiu 2 turbos NOVOS!!! um so fex uma vasco o outro nao partiu logo porque ele teve medo de o partir logo (durou 2 semanas) axo k para partir 2 turbos novos e preciso ser mestre mesmo na arte...
 
hum.. pa pelo que oiço turbotec = anuncia cavalos no papel.. no motor n estao la esses cavalos todos.. alem de terem menos cavalos do k estao anunciados sao PONEIS :rir:
 
HYBS já te expliquei que pó que tu queres chega, mas bom bom já te expliquei. eheh amanha fazemos lá mais uma subida pa perceberes o k kero dizer.lol
 
Boas,

Eu fiz uma reprogramação no meu manco na turbotec e posso dizer-te que ficou muito fixe.
Na mesma altura um amigo meu com um volkswagen pd130 também fez lá a reprogramação e também ficou muito contente, tipo a sexta mudança já não está lá a enfeitar.

Cumpts,

Gamby
 
Em relação a repros da turbotec, conheço um PD130 SÓ com repro, que partiu dois turbos. Um durou 4 horas... e o outro durou 13.000 km's. Mudou de chispadeiro e até a data nada nunca mais partiu nenhum!

Mas isso tb depende do que é pedido ao xispadeiro...tenho um amigo que partia um vb por mes...tava a fazer 2.1bar constante....pq ele pediu!!!
Partia os turbos mas tb ninguem o agarrava..:rir:

Se pedires para a fiabilidade maxima ele n parte turbos por causa da electronica... isto se a repro for "feita" e n colada como existem por aí muitos a fazer...
 
Mas isso tb depende do que é pedido ao xispadeiro...tenho um amigo que partia um vb por mes...tava a fazer 2.1bar constante....pq ele pediu!!!
Partia os turbos mas tb ninguem o agarrava..:rir:

Se pedires para a fiabilidade maxima ele n parte turbos por causa da electronica... isto se a repro for "feita" e n colada como existem por aí muitos a fazer...

O que é isso de repro colada? explica aí! :D

Abraço
 
Mas isso tb depende do que é pedido ao xispadeiro...tenho um amigo que partia um vb por mes...tava a fazer 2.1bar constante....pq ele pediu!!!
Partia os turbos mas tb ninguem o agarrava..:rir:

Se pedires para a fiabilidade maxima ele n parte turbos por causa da electronica... isto se a repro for "feita" e n colada como existem por aí muitos a fazer...

Tem piada que foi lá um amigo meu com um 22 e eles disseram que só punham repros em carros de origem.

Outra piada é que 3 pd's 130 levaram com o mesmo file e ninguém pediu nada em termos de ajustes. Deviam de estar muito ocupados... na altura!

Outra piada... será que quando a pessoa quiser por o file stock dizem que só mexem em carros de origem? :rir:
 
Tem piada que foi lá um amigo meu com um 22 e eles disseram que só punham repros em carros de origem.

Outra piada é que 3 pd's 130 levaram com o mesmo file e ninguém pediu nada em termos de ajustes. Deviam de estar muito ocupados... na altura!

Outra piada... será que quando a pessoa quiser por o file stock dizem que só mexem em carros de origem? :rir:

Pois era mesmo isso que me estava a referir! Infelizmente existem muitos assim por aí, esse trabalho tb sei fazer! Tenho o kwp2000+ aqui em casa, pego no meu file e espeto num PD130...e puff la se vai o turbo..

Eu pessoalmente, preciso de ir várias vezes ao meu xispador para afinar...existe aí muita gente a roubar files de casas conhecidas e a vende-los como originais:mad:

O que á mais entao é:
Vais montar uma cena qq a uma casa, e o gajo da oficina diz...ha e tal vou fazer agora um diagnostico para ver se tá tudo ok...e tumba sacam logo o file!! E se for bom ja se sabe num é:rolleyes:

Como diria o killer... "files vindos da Lapónia é o que n falta pá ai!":rir:
Abc
 
poix, o k eu kero é fiabilidade... tenho um 6k!!!
por enkaunto kero fiabilidade! os €€€€€ ñ dao pra tdo, daki a uns tempos logo se vê, mas garanto k kero-o bem envenenado! mas por enkuanto so kero fiabilidade!!! e realmente axo k turbotec é uma cena simples pra começar...
 
remexendo neste topic.
a minha 6l conta com kuase 30000, vai amanha à revisão e até agora a repro feita na turbotec continua 5*.fui la 2 ou 3 Xs para afinar algumas koisas a meu pedido até fikar mesmo como kero.
saí mt bem em kualquer mudança que é o k me interessa (saí bem na medida dos possiveis visto ser um manco :whistle:)
 
kual oficina para repro?

entao em k k ficamos? kual é a mais fiavel? para sem mexer na mecanica do carro, paxar por exemplo de um 6l 130 para 170cv? abraços
 
entao em k k ficamos? kual é a mais fiavel? para sem mexer na mecanica do carro, paxar por exemplo de um 6l 130 para 170cv? abraços

hahaha
elá logo 40cv
LOOOL
temos turbo LOL
eu fiz no jovem MRPOWER
satisfeito e já lá vão alguns milhares de km lol
desde dezembro spr a bombar...
:D
 
entao em k k ficamos? kual é a mais fiavel? para sem mexer na mecanica do carro, paxar por exemplo de um 6l 130 para 170cv? abraços

mas isto é cm tdo!
cda um sabe do seu chipador! cda um fala do k tem...
ve os topicos ve o k o pessoal diz... e dps olha dependendo dos €€ k tenhas disponiveis!
escolhe!
 
tao mas axas k o turbo n aguenta? ja agr os 130 tem turbo de kuanto? n faço a minima lol

acho k é 15
os leons é k trazem 17 penso eu! corrijam-me se tiver enganado!
e 40cv acho k é mta fruta!!!!
...
mas isso já é com o dono do carro se ker mto vneno eles poem com mto veneno e fumarada com fartura! se a caroça n aguentar venha turbina nova!
LOL
 
acho k é 15
os leons é k trazem 17 penso eu! corrijam-me se tiver enganado!
e 40cv acho k é mta fruta!!!!
...
mas isso já é com o dono do carro se ker mto vneno eles poem com mto veneno e fumarada com fartura! se a caroça n aguentar venha turbina nova!
LOL

hum ta pensei k fosse 17 tb. realmente um gajo sem guito ta lixado lol:D
 
Back
Top