Repro segura!?!

Re: boas

FRtdi disse:
boas
tigas o meu carro é de 12/04 e tem 6000 km por isso dá pra ver q n é um carro q anda mto!
Relativamente ao tipo de conduçao sou bastante cuidadoso.N puxo pelo carro em frio,dou-lhe alguns puxoes mas n ando a por mudanças ao redline, é um carro de circuito urbano essencialmente só anda + no autoestrada aos fds!
Sou bastante atencioso com o carro dai a razao pra eu querer fazer as cenas com a melhor qualidade para protejer a fiabilidade do carro!
Já agora tigas ou outra pessoa se me puderem aconselhar bons sitios pra repros com qualidade agradecia!
Tou virado pra Pke pk pelo q tenho visto a malta tá contente,mas tou cá pra ouvir as vossas opnioes!
Relativamente ao turbo do 150 cv n há pastel pro comprar,pode ser q + tarde :twisted:
Ps:Moro relativamente perto da costa!Onde se costumam encontrar?Curtia ir mas n conheço ninguem :oops:
Sorry o testamento
cumps

Se és tão cuidadoso e não queres nada por demais, começaste por impôr uma fasquia alta, não ?
 
Acho que ninguém se lembrou da repro que dá mais 8/12cv sem mexer na eletrônica e com um custo de apenas € 30.00 !!!

Dynos: turbotec powaa
 
Back
Top