Repro segura!?!

Ois!
Finalmente rendi-me em por o meu Fr a ter uma performances superiores!
Estou a pensar fazer a repro pro meu pd130 pros 180cv!Tenho é algum receio porque n estou dentro do assunto pra saber se o turbo aguenta ou n e outras coisas! :oops:
Tenho o carro completamente Stock,e as cenas q estaria a pensar meter era:Escape da supersprint pro pd130,molas rebaixamento cobra,intercooler frontal(mas n queria mudar os xoques),filtro k&n,reforço de embraiagem e +tarde discos travoes prefurados.
Relativamente ao intercooler haverá algum problema se eu manter o de origem na repro pros 180cv?
O escape li no site da supesprint diz q está homologado mas tenho algumas duvidas e tambem quero manter o catalisador :?
O objectivo deste post é aprender alguma coisa e saber por parte de quem percebe se consigo com estas coisas manter a durabilidade do carro sem problemas!
Já agora se alguem me conseguisse indicar alguns preços ficava bastante agradecido!
Desculpem o testamento :wink:
valentes cumps
 
Bom, 180cvs... com tudo de origem acho demais e duvido que alguma casa te deixe o carro com esses valores (180cvs bem medidos). Não tou a dizer que é impossivel, até porque já vi 2 casos com essa cavalagem só com escape e repro e ainda andam com o turbo de origem. So acho que 180cvs não é uma repro "comercial" para um veiculo stock.

Sugiro que até mudares o turbo para um superior (o do 150 por ex.) mantenhas a potência abaixo dos 170cvs... para não teres qualquer problema.

Todas as outras mods virão por bem!
 
ois

Pronto já sei q para por os 180cv segundo o royal tenho de por o turbo do leon pra n ter problemas!
A repro dos 165/170cv n tenho problemas nenhuns com o turbo de origem?
Nao há necessidade de por o intercooler frontal?
E relativamente ao outro material q eu disse?aconselham?q axam?
Vá lá ppl ajudem :twisted:
Cumps
 
Boas,

isso depende de imensa coisa, nao sabemos a tua maneira de conduzir, se tens ou nao cuidado com o carro, etc etc!

Tenho varios exemplo de repros com 165cv +- e até agr os Turbos estão la para durar. É precisso e saber usar, e fazer! usar da tua parte. Fazer da parte de quem vai xipar.
 
Mas se meteres o turbo do 150... sobes até aos 195/200cv na boa! :p Ok... na boa não... mas é atingivel! ;)

O resto é por bem, tal como disse.
 
boas

boas
tigas o meu carro é de 12/04 e tem 6000 km por isso dá pra ver q n é um carro q anda mto!
Relativamente ao tipo de conduçao sou bastante cuidadoso.N puxo pelo carro em frio,dou-lhe alguns puxoes mas n ando a por mudanças ao redline, é um carro de circuito urbano essencialmente só anda + no autoestrada aos fds!
Sou bastante atencioso com o carro dai a razao pra eu querer fazer as cenas com a melhor qualidade para protejer a fiabilidade do carro!
Já agora tigas ou outra pessoa se me puderem aconselhar bons sitios pra repros com qualidade agradecia!
Tou virado pra Pke pk pelo q tenho visto a malta tá contente,mas tou cá pra ouvir as vossas opnioes!
Relativamente ao turbo do 150 cv n há pastel pro comprar,pode ser q + tarde :twisted:
Ps:Moro relativamente perto da costa!Onde se costumam encontrar?Curtia ir mas n conheço ninguem :oops:
Sorry o testamento
cumps
 
ois

Hey!
Tdisportr tás melhor?
Entao com qtos cavalos fica o tdi 130cv com o turbo de origem e o escape da supersprint(q segundo li dá cerca de 10cv!tb posso tar mto enganado :? )e com o intercooler de origem sem partir o motor todo?
Tou a ver q há ppl aqui a morar perto de mim :twisted: very nice eheheh
cumps
Ps:n percebo nada disto dai a insistencia nos posts! :oops:
 
Goodspeed disse:
RoyaL disse:
Mas se meteres o turbo do 150... sobes até aos 195/200cv na boa! :p Ok... na boa não... mas é atingivel! ;)

O resto é por bem, tal como disse.

Num MAHA ou VAMAG ?

Depende do MAHA e do VAMAG!

Estou a dizer valores bem medidos, independente do banco.

Ou não achas possível? :p
 
RoyaL disse:
Goodspeed disse:
RoyaL disse:
Mas se meteres o turbo do 150... sobes até aos 195/200cv na boa! :p Ok... na boa não... mas é atingivel! ;)

O resto é por bem, tal como disse.

Num MAHA ou VAMAG ?

Depende do MAHA e do VAMAG!

Estou a dizer valores bem medidos, independente do banco.

Ou não achas possível? :p

Dos exemplos de ibizas que tenho visto, carros com HARDWARE STOCK, nem filtro de ar, penso que está esticado, tendo em conta as limitações a nivel de intake temp :shock: :shock: que eles tem, para não falar de outros factores estruturais...

Mas nem todos são iguais... :lol:

Como deves saber, um ibiza tdi 130 cv no vamag, faz 135 cv + ou -. Portanto se no mesmo banco acusar 180 cv, só são mais 45 cv. Sabendo tb que a potencia dissipada é algo elevada (+ de 30 cv),é preciso ter um hardware stock muito resistente.

Será que estou enganado ?
 
Back
Top