Repro Seat Sport

Bom dia, dirigi-me a um concessionario Seat e coloquei a questão de uma hipotetica repro. Eles disseram-me que sim e que era feita pela Seat Sport. Não haveria perda de garantia e o custo seria de +/-750€. O que acham disto? Cumpts
 
Para quem não quer perder a garantia.. quer ganhar cerca de 25cv.. pretende fiabilidade... e tem 750€ para dar... é uma hipotese... para eles fazerem isso e darem garantia é pk é fiavel.
 
Last edited:
Penso k face á potencia k a Seat te dá (25 cavalos) em relação a preço (750 euros) n compensa ja k com 400/500 euros fazes uma boa repro, mas tb temos de ver k na seat ficas com a garantia e se eles fazem é pq n é destrutivo p o bolide...
Z_Q disse:
Bom dia, dirigi-me a um concessionario Seat e coloquei a questão de uma hipotetica repro. Eles disseram-me que sim e que era feita pela Seat Sport. Não haveria perda de garantia e o custo seria de +/-750€. O que acham disto? Cumpts
 
Pois.. basicamente o que se está pagar é a garantia e a fiabilidade.

Para quem quer manter a garantia e não pretende nada de muito forte é uma opção.
 
...

Sempre podes ser rico e gastares 750 euros na de lá e depois fazeres uma cá fora outra com mais 500 euros. E assim estás na garantia.
 
fbau disse:
Sempre podes ser rico e gastares 750 euros na de lá e depois fazeres uma cá fora outra com mais 500 euros. E assim estás na garantia.

:rir: :rir: :rir: :rir:

Bem visto :D


Não precisas de fazer a repro na Seat, fazes cá fora e qualquer problema metes isso stock, combina isso desde o inicio com a firma que te fizer q reprogramação e garanto-te que não vais ter problemas ;)
 
Partindo do inicio que um PD130 num banco "normal" debita uns 140 - 145 cv... a Seat anuncia um ganho de 25 cv... o que na realidade se vai obter uns 10 cv, mais coisa menos coisa, 750€ é um abuso.... para não falar que há alguns casos já relatados de repros na Seat que dão raia!

na minha opinião, mais vale fazer uma boa repro... se houver problema, retira-se a repro e mete-se na Seat... há duvidas e questões, bem como desconfianaças por parte dos engenheiros, mas normalmente acontece uma ou duas vezes e eles não pegam nisso... pagam e pronto... quando acontece pela 3ª vez já é mais complicado!
 
Bruno Carmo... acho que é subjectivo dizeres que dá 10cv apenas... a menos que conheças alguem que já tenha feito.

Eu n conheço... e ando a ver nos foruns internacionais (nomeadamente no espanhol, no frances e no seatcupra.net) se descubro testes de potência para então comentar.

Eles dizem que dá cerca de 25cv... então mas seguindo o teu raciocinio se o motor 130 de origem e num banco mede 140 (o meu de origem mediu 140,4cv), entao se calhar se eles anunciam 155 com a repro... talvez num banco possa dar 160 por exemplo.

Acho que é sempre subjectivo opinar sobre uma cena com a qual ainda n tivemos contacto.

Vamos esperar para ver... estou certo que não tarda alguém se vai chegar à frente com os 750€.

Abraço.
 
NothingMan disse:
Eles dizem que dá cerca de 25cv... então mas seguindo o teu raciocinio se o motor 130 de origem e num banco mede 140 (o meu de origem mediu 140,4cv), entao se calhar se eles anunciam 155 com a repro... talvez num banco possa dar 160 por exemplo.

Abraço.

Já ouvi ou li ( nao sei ao certo :confused: ) um "Artista" q pagou os tais €750 e pos repro na seat!Como diz o NothingMan a Seat diz q o aumento de potencia passa para +- 160 / 165 cvs ( claro esta nunca ultrapassando os parametros de segurança) e deste modo nao perdendo a garantia!
Mas kem tem €......q faça q esperamos para comentar:whistle: !!!!
 
SmookingFR disse:
Já ouvi ou li ( nao sei ao certo :confused: ) um "Artista" q pagou os tais €750 e pos repro na seat!Como diz o NothingMan a Seat diz q o aumento de potencia passa para +- 160 / 165 cvs ( claro esta nunca ultrapassando os parametros de segurança) e deste modo nao perdendo a garantia!
Mas kem tem €......q faça q esperamos para comentar:whistle: !!!!

A Seat fala em 25 cavalos.

Ora de se origem está homologado com 130 ficaria com 155 (na teoria).

Na prática só medindo em banco.

Alguém que se chegue à frente! :D
 
pois é tudo muito lindo e se por acaso formos pa IPO B será que eles perdoam o cv a mais por ter sido feito na seat???
 
penso k sendo a repro feita pela seat, depois será homologada..
pra mim repro na seat apenas tem a vantagem de nao perderes garantia, pk fiabilidade... nem stocks eles são fiaveis! :rir:
 
Essa das repros da seat serem homologadas gostava eu de ver...
Se o material da seat sport que eles vendem as vezes xumba no ipo qto mais repros...
tá na legislaçao que é expressamente proibido acrescimos de potencia ao veiculo superiores a 10% ;)
 
exatament.. por exemplo.. vais meter a barra AA seat sport.. xumba na inspeção.. isto se nao pedires na seat para a homologarem.. pk dá para homologar.. agora kt ás repro sincerament nao faço ideia..
 
Back
Top